Ninguem Mude por você
Não se envergonhe de quem você é, e nunca mude para ser o que os outros desejam que você seja! A sua autenticidade é a sua identidade.
Já que não se pode sair de casa, abra as janelas, areje a casa, sacuda o tapete, mude as cortinas, coloque as almofada para apreciar o sol, abra a porta, mande a poeira ir embora. Deixe no ontem quem você era, e se transforme no que de melhor você pode ser.
Primeiro mude o que está dentro, o coração há de mudar o que está fora. Se fora continuar da mesma maneira, significa que dentro nunca mudou.
Não mude seu modo de ser para agradar outros...
Portanto, não deixe de ser fiel aos seus princípios!
O que acontece na sua vida, é reflexos das suas escolhas. Quer que a vida mude? Mude também suas atitudes, mude suas escolhas, pegue um caminho diferente.
você não é livre para não querer, então queira algo que seja relevante. Queira algo que mude sua vida, com com a mesma força que você quer o ar para respirar.
A vida não é uma trilogia.
Bagunce as ordens.
Mude os capítulos.
Refaça as histórias.
Troque os personagens.
Viva entre a capa e a contracapa.
É o universo que te dá as páginas mas é você que escreve seu livro ...
Escreva escreva e escreva.
Porque o finais .. ahh esses sempre serão surpresas!
Permita admitir que está errado
Mude suas opiniões, mas nunca troque de lado
Siga os seus princípios e não perca a sua direção
Não perca as suas raízes e escute seu coração;
Não mude para agradar, seja quem você é, independente de quem ao seu respeito negativamente falar. A tua identidade te garante a felicidade, a tua aparência na incoerência de fingir ser quem nunca foi só te lavará a infelicidade. Viva por si, não por ninguém.
Ao dispensar um soldado incompetente, mude suas estratégias, pois os teus inimigos terão um novo aliado.
Quando você se encontrar culpando a Providência, mude sua mente e você verá que o que aconteceu está de acordo com a razão.
Mude a mira das suas desculpas!
Cuide-se mais e melhor!
Não terceirize os seus desencontros oriundos das suas escolhas culpando os demais!
Assuma-se como o sujeito exclusivo da sua caminhada!
Nascemos para sermos felizes e, quaisquer outras narrativas, não irá produzir resultados iluminados!...afinal, escolhemos o que queremos viver e, principalmente, com quem queremos seguir a marcha!