Ninguem Mude por você
Ninguém pertence a ninguém, a única coisa do outro que nos pertence é o afeto, o amor que lhes dedicamos! E isto é tudo! É o suficiente para sermos de alguém se quisermos ser, mas isto não faz do outro nossa propriedade, somos nós quem nos doamos, e que reste claro que isso deve ser sem querer nada em troca.
Se o outro se doar estaremos no céu, caso contrário, nos resta apenas o sentimento.
Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.
Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.
Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.
Ninguém deveria sorrir sem motivação, sem algo que o faça sentir alegria ao ponto de transbordar de felicidade. Um sorriso forçado deveria ser interpretado da mesma força que um te amo ensaiado, não é natural, não é real.
Sorria quando sentir o amor e a alegria em seu coração, chore quando houver dor ou excesso de felicidade dentro de ti, mas jamais faça algo que se sinta forçado, obrigado, induzido, coagido, porque não estará sendo sincero com ninguém, tampouco consigo mesmo. Seja você, mesmo com cara amarrada, afinal, mascaras um dia caem, é melhor ser taxado de chato hoje, do que de falso depois.
Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.
Não deixe que nada e nem ninguém estrague seu dia. Você é superior e tem nas mãos as rédeas de sua vida!
Viva bem consigo mesmo, com o que você tem, com a vida que leva e viva feliz!
presentes jamais comprou afeição de ninguém..
Se achas que está deixando alguem satisfeito somente com presentes está cometendo um grande engano.
Pois nada compra atenção,carinho e um braço amigo...
Presente você compra imaginando o que a pessoa precisa, já está presente você sabe o que a pessoa precisa....
A ilusão nos msm cria amar de verdade nos nao criamos...eu sei que nao e fácil brincar com sentimentos da pessoa e nem com coração delas ...
E isso ta sendo ruim pra mim agr no momento.. como pensamentos ruins..
Nunca construiria Castelos passando por cima das pessoas. Só construirei pontes para chegar até elas... Para quando elas quiserem ou forem embora por algum motivo, ter pra onde voltar.
Ninguém vive sozinho, estamos aqui para somar!
Em sua caverna já se viu, quem hoje o mundo tem!
Seu conhecimento expandiu, sua ignorância também!
Não satisfeito, por um tempo sumiu, percebeu que poderia ir mais além!
Quando cansado dormiu, de manhã não restára ninguém
Todos nós Somos como folhas de grandes árvores.
Tem umas lá em cima, outras lá em baixo. Mais todas um dia morre e caem ao chão.
#moral da história
Ninguém e melhor que ninguém. Amanhã morreremos, e levaremos só o que fizermos de bom.