Ninguem Mude por você
Grande Espírito, ajuda-me a não julgar ninguém antes de ter caminhado uma meia lua com os seus sapatos.
BEM, ACHO QUE NINGUÉM ACREDITA QUANDO EU DIGO QUE SÓ TENHO 15 ANOS, E ESCREVI ESSE TEXTO, MAS TUDO BEM, EU REALMENTE O ESCREVI .
Talvez, a história não seja verídica.
Talvez, nunca contem a verdade.
Talvez, tudo já esteja acabado, e nós, tolos, ainda não nos demos conta disso.
A única certeza que tenho nos dias conturbados, é que não sei de nada. A única certeza que me cabe, é a certeza de morrer um dia, hoje, amanhã, daqui a trinta minutos ou trinta anos.
As incertezas são formas de vivermos mais intensamente, afinal se soubéssemos o que acontecerá amanhã, isso não seria chamado de vida!
Vida são momentos únicos e especiais, que passam rápido demais para você julgar que conseguiu aproveitá-la o máximo que pode.
Não conheço os limites entre céu e inferno, não sei o que se passa, não sei quem entra e quem sai.
Não sei quem domina estes limites, mas se pudesse dizer que ao chegar em ambos lugares nós pudéssemos lembrar de nossas vidas, sei que nunca nos atreveríamos a dizer que aproveitamos ao máximo.
Poderíamos ter aproveitado muito mais.
Poderíamos ter gastado nem que fossem dez minutos de nossos dias olhando o sol cair ao invés de ficarmos presos em escritórios apertados fazendo horas extras por míseros... Extras.
Poderíamos ter “desperdiçado” um único dia para passá-lo com os amigos ou a família.
Deveríamos ter gastado mais tempo com quem a gente ama e admira.
Tínhamos a obrigação de viver para amar e conhecer a serenidade, mas o que nós nos tornamos?
Monstros! Pessoas sem coração, com ambição, com sede de poder, e cada vez mais e mais.
Pessoas com inveja no lugar da amizade, com ódio no lugar do perdão.
Pessoas com sede de guerra, de sangue, de morte.
Acredito que Deus não nos fez para cometermos tais atrocidades. Acredito que o amor de Deus é que o impediu de matar-nos. Ah! Se fosse eu no Seu lugar, pobres humanos.
Tão sujeitos a falhas, tão sensíveis, tão fracos.
Para onde o mundo vai dessa forma? Pessoas se matando por bens materiais? Pais obrigando seus filhos a trabalhar enquanto eles ficam em casa, esperando que as crianças voltem com o ganha pão.
Mulheres procurando homens. Fazendo tudo por eles. Os papéis estão se invertendo!
E todos estão colocando vendas nos olhos, e aceitando os fatos.
“Os tempos mudaram” – é o que todos dizem.
Onde foi parar o respeito e a dignidade? Onde estão os valores que tanto eram prezados naquele mundo antigo?
Onde estará o afeto e o cuidado? Será que já não é hora de apelar? De dizer que basta!
Os tempos podem ter mudado, mas a vida continua doce e venenosa como sempre foi.
Mas meus sonhos eram só meus; não os contei para ninguém; eles eram meu refúgio quando estava aborrecida – meu maior prazer quando estava livre.
Ninguém vai te salvar, então saia dessa torre, pule a janela, mate o dragão, acorde sem o beijo, e avise ao lobo mau que quem manda é você.
Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.
Hoje você é você, isto é mais verdadeiro do que o verdadeiro. Não há ninguém vivo que seja mais você do que você.
No ambiente físico, sozinho na multidão,a maioria olhando um aparelho dentro da mão, ninguém olha ninguém, não compartilham o seu sorriso ou a sua dor, na frieza da falta de amor o virtual tem mais valor, você pode até passar mal , mas só falam contigo se você for um virtual.
E hoje penso diferente, não aceito mais ser a segunda opção de ninguém... Quero ser a primeira, aquela por quem ele perde o ar, o coração acelera, aquela que inevitavelmente ele lembra ao dormir. A única com quem ele imagina uma vida junto e quem o transforma em uma criança boba com apenas um sorriso. Não aceito mais ser o "fim de festa" ou o "não deu certo com fulana então escolhi você"... Quero amor pra vida inteira, cuidar, apoiar e com um beijo calar sua voz e que um dia seja nós... alí diante de Deus mostrando que o "viveram felizes para sempre" existe. Chega de amor sem entrega, de choro sem sacrifícios. Ando cansada de amores pela metade, daqui pra frente apenas o preencher o coração e inundar a alma.
Aqueles dias que ninguém nos compreende,
Dias em que o que mais pensamos é se amanhã vai ser como hoje
Dias chatos, dias tristes, dias escuros...
Dias e mais dias em busca de uma só resposta
Por que? Porque acontece comigo ?
No momento parece que só acontece com você, que seus problemas são maiores do que a sua fé, a vida não é justa, realmente não é! Tanta gente ai mesmo não merecendo é feliz ... Tem tudo que quer.
dia após dia, e nada de mudar
dia após dia em busca de uma vida feliz
De um colo para deitar, alguém para desabafar.
É sabemos que a vida não é justa! Que coisa ruins acontecem, coisas boas também
Devemos nos absorver das coisas boas, das coisas que realmente nos fazem feliz, das pessoas que não se aproximam por que querem algo e sim por que gostam da gente!
Pessoas que são pra levar para a vida toda! Acredite as vezes não são pai e mãe que nos trazem felicidade e sim aquele que você considera como amigo!
Pense e reflita, garota respira...
só não pira!
Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso. É difícil sentar na minha cama e ler como eu sempre fiz.