Ninguém Me Dá Valor
Valoriza o que tem de fato VALOR AMOR! Ignore o banal, pois nada te acrescenta e o prazer carnal não se leva mas, a ligadura da alma te enleva, decanta em flor.
Dias, sem relógio
Um dia pode ser melhor que o outro para quem valoriza o agora, e pensa com vontade em mudar o amanhã,
Quem sabe valorizar um choro, um sofrimento ou um colo, saberá aproveitar um dia, um consolo, um conforto ou uma boa companhia, Uma boa música associada a um bom momento, favorece a bons pensamentos, nos eleva a bons sentimentos,
Te amar um dia de cada vez é tão bom, pena que o relógio da vida não me entende, queria que os meus dias demorassem a passar, queria tanto ter o poder do tempo em minhas mãos para deixar os nossos dias caminhando pela eternidade.
Deixa ir
Deixa ir quem não te valoriza, quem te trata com indiferença e desamor.
De uma hora pra outra, deixa ir
Aquela que não move o mundo pra te ver sorrindo e não faz um esforço mínimo para estar com você. Deixa ir quem um.dia te fez bem mas hoje te machuca.
Não implore por carinho, atenção e amor, você merece gestos espontâneos não atitudes calculadas.
Aquele que não se ama, não se permite e não se valoriza está sempre a mercê das nefastas intenções de terceiros que querem apenas manipulá-lo.
O Corujinha surgiu na área de conhecimento Sociologia, sua proposta é interdisciplinar, com valorização ao conhecimento sociológico.
É necessário deixar para trás quem te machuca, te decepciona e não te valoriza.
Sua prioridade deve ser seu bem estar e sua estabilidade emocional.
Tudo valoriza ao longo do tempo, inclusive a força da disciplina, se cada um permitisse que ela administrasse a soberba, a ignorância e a altivez de espírito com sabedoria.
Bom dia,
Em tudo daí graças meu bem,
Só valoriza o bom quem conhece o mau.
Só valoriza a presença quem conhece a dor da ausência.
Só valoriza o amor quem conhece a dor.
Estamos aprendendo juntos o valor da nossa junção.
Pra quando em união nunca desacreditarmos de que Deus nos criou para sermos um.
Eu te amo meu amor.
“Valoriza-se a felicidade diante do cotejo inexorável das lágrimas outrora derramadas; estas, para além de molhar o rosto, também lhe lava a alma.”
Se valoriza, ninguém é mais importante na sua vida do que essa que te olha no espelho. Se faça valer a pena, se faça valer um poema.
O sol nasce pra todos e é profícuo pra quem o espera,
imprescindível para quem o valoriza e inesquecível pra quem já aprendeu a viver.