Ninguém Me Dá Valor
Quando um coração te valorizar como a pessoa mais importante do mundo, você descobrirá que o amor realmente te encontrou!
Para distinguir o amor do gostar, o amor sempre vaivalorizar teu coração, como o bem mais valioso do mundo!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
Não se importe tanto em valorizar as coisas do mundo, pois tudo que há no mundo é passageiro, se importe em valorizar a Presença de Deus na tua vida, porque Tudo que realmente Vem do Senhor é Eterno!
Na vida não fique abatido diante de alguma derrota, ela serve para valorizar o momento da tua vitória!
A adversidade é a mestra da verdade e da felicidade, pois nos ensina a valorizar o que realmente importa na vida.
Você está aqui de corpo e alma, ou está apenas brincando de viver? Se você não se valorizar, ninguém o fará. Faça a vida valer a pena e encare-a com seriedade.
Querer mais, no sentido de valorizar e expandir o que já temos, é uma forma de inteligência que se cultiva, refletindo a capacidade de apreciar a beleza que já existe em nossa vida.
Ter personalidade é entender o significado de singularidade,
É valorizar a própria capacidade.
É decidir com convicção,
Respeitando a própria opinião.
Diante de qualquer ocasião,
Firmar os pés no chão.
Ter personalidade é não ceder à projeção,
É amar-se com dedicação,
Tornando isso uma lição diária,
Especialmente numa situação precária.
Ter personalidade é ser genuíno,
É alimentar o próprio sonho,
Para se tornar emblemático,
Superando tudo que seja medonho.
Ter personalidade é resistir ao desejo do outro,
É reconhecer a autonomia sem pedir permissão,
A autopreservação como condição,
Contra qualquer autodestruição.
Portanto, é apreciar a liberdade,
Pois, sendo inteiro,
Consegue-se doar verdadeiramente,
Sem qualquer obrigatoriedade.
Sabe aquela semente que você jogou fora. Então mesmo que você não percebeu ela caiu sobre o solo e nasceu, produziu, alimentou e fez sombra para muitos.
Cuidado ao desprezares coisas pequenas poderás estar perdendo coisa muito grande. Valorize o que Deus te deu.
Sabe qual é a melhor maneira de se vingar de alguém? É não deixar.. não deixar que essa pessoa te sinta mais de nenhuma forma, que não receba seu bom dia todos os dias.. Não deixar que este ser veja você chorando ou sorrindo.. não deixar ele saber seus mais profundos desejos.. suas vitórias ou seus fracassos.. Não deixar ele te ligar.. e não deixar ele ouvir um boa sorte, cuidado ou qualquer outra palavra de incentivo.. Quer se vingar? Então não deixe.. não deixe de se valorizar em primeiro lugar, o resto é só consequência!!
Todo fim de relacionamento é triste pois o apego faz com que a melancolia chegue com intensidade, mas se valorizar e seguir em frente é necessário. Não se economiza amor, não é assim que se vence.
Olhar para o lado talvez seja a coisa mais importante a se fazer. Olhando para o lado percebemos pessoas a nossa volta e o quanto elas precisam de coisas tão simples que temos em abundância, mas que não valorizamos no dia a dia. Estamos tão ocupados em pedir ou em reclamar que acabamos nos cegando.
Quando olhamos para o lado abrimos um mundo de oportunidades e a chance de servir e doar nos dá a certeza de que temos tudo o que precisamos, muitas vezes maior do que tudo que desejamos.
Que de tudo tiremos lições e conhecimento, em especial o conhecimento de nós mesmos. Porque se nos conhecemos, mesmo que seja devagar nos vamos percebendo, aprendendo que para ser Feliz, para sermos realizados, temos que aprender a gostar em primeiro lugar de nós mesmos, aprendemos a cuidar de nós mesmos, e a nos respeitar, e a nos afastar de quem seja lá por qual motivo não nos respeitam, não gostam de nós. E aprenderemos em especial a gostar de quem gosta de nós, a estar perto de quem sente nossa falta, de quem gosta da nossa companhia. Se nos amamos e nos cuidamos paramos de ser o que o Outro quer, porque enquanto agirmos e formos como os Outros querem, nós não seremos ninguem, nada seremos. Porque os Outros podem ate querer nos ver bem, mas nunca melhor que eles.
Que a gente se conscientize a cada dia de que o amor pode nos curar de todo orgulho e preconceito. E onde houver respeito, este também nos ensinará a valorizar a “individualidade" permitindo que cada um cresça no seu próprio tempo.
O mundo hoje esta muito doente. A carência fez com que a busca por relacionamento, encontrasse caminhos duvidosos.
A internet virou ponto de encontro .. ..em salas de bate papo, Face book ou sites de relacionamento. Ela facilitou as coisas para quem busca aprendizado,porém,a insatisfação tomou de vez o lugar da emoção quando o assunto é relacionamento.
Iniciando uma conversa os individuos acreditam estar fazendo algo muito bom!
O numero de pessoas e os motivos são bem grandes. “sexo virtual”é a potencia que predomina. A tela aceita tudo, .e a falsidade ganhou um numero absurdo de adeptos.
O nome, como a idade, as descrições do físico, fotos....nada são verdadeiros nesta terra de ninguém,a Zumbilandia.
O maior problema é que,o computador não dá condições de desenvolver os sentidos que ajudam em relacionamentos que realmente impulsionam a vida.
Palavras são importantes na conquista, no jogo da sedução, mas o olfato, o toque, os beijos, são de extrema importância para se iniciar um relacionamento bacana.
A webcam nos permite a visão, mas ainda assim, estamos na ilusão de que apenas isso nos satisfaz e vamos protelando a vida ,sem lembrar que o tempo passa.
Computador e internet com toda certeza fazem parte do progresso, mas ter relacionamento intima com eles, ao contrario do que se pensa,isso,não é progresso e sim decadência!
Somos seres humanos criados para o amor e não podemos nos acostumar a viver pela metade. Merecemos mais que isso.
Precisamos nos valorizar, nos respeitar....ter discernimento. A vida é um convite a olhar para frente, para o que impulsiona,é para frente que estaremos bem no presente e só vamos saber se estamos no caminho certo quando perdemos o interesse de olhar para trás.