Ninguém é Unanimidade

Cerca de 2 frases e pensamentos: Ninguém é Unanimidade

'Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente ñ há como agradar a todos.
.
Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Ñ quero mais me fazer entender a qualquer custo. Ñ quero posar de boa(m) moça(o). As minhas verdades estão aqui, basta vc aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz.
.
Se vc vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O Q QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar q enganei vc? Acredite! Quer conspirar q roubei seu(ua) namorado(a)? Conspire! Quer crer q ñ gosto de vc? Creia! Sei q no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo.

Parafraseando Nelson Rodrigues, ninguém deveria se contentar em ser "bonitinha (o) mas ordinária (o)" e/ou se deixar levar pelos pensamentos de massa e modismos pois concordo que "toda unanimidade é burra". Sempre que me vejo pensando e agindo parecido com a maioria dos indivíduos, já me soa um sinal de alerta e necessidade em repensar. Beleza sem dignidade e espiritualidade (para mim) se torna insossa, perde o brilho! Ninguém é melhor que o próximo, mas me vejo na obrigação de, no mínimo, me fazer diferenciado e TEMENTE absolutamente todos os dias.