Ninguém é Insubstituível
Pare de preocupar-se com quem não está nem aí pra você. Ninguém é insubstituível, principalmente gente ingrata e esnobe.
Não detenha a sua caminhada, prossiga firme e forte em busca dos seus sonhos. Certas pessoas não merecem mesmo o seu carinho nem a sua atenção. Vá ser feliz, não queira mal a ninguém e nem guarde mágoas, cada um só oferece o que tem. Que bom que a misericórdia divina sempre age a nosso favor! Pense nisso!
Ninguém é insubstituível, ninguém é bom demais para qualquer coisa, sempre existirá alguém um pouco melhor ou igual a você! Portanto seja simples e humilde, seja direto e honesto. Trabalhe com paixão com aquilo que ame fazer e não somente pelo dinheiro... Nunca se ausente, ou não falte muito, porque um dia descobrirá que sua ausência pode não fazer diferença ou até mesmo nem ser notada. Você pode ser ousado e se valorizar, mas cuidado pra não haver exageros... Sempre haverá outro para ocupar o seu lugar no primeiro descuido. Falo isso para mim mesma todos os dias.
Acostume-se a ideia de que ninguém é insubstituível.
Sempre haverá alguém que poderá fazer o seu trabalho tão bem ou ainda melhor que você.
Ouço muito que não há ninguém insubstituível, porém não entendo por que correm lágrimas dos olhos quando perdem alguém que não podem substituir. Que doideira!
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
Sempre que alguém te disser que ninguém é insubstituível, pergunte imediatamente quem substituiu Beethoven.
Ninguém é insubstituível - em suas características e experiência de vivência - mas sim em todo o resto.
Ninguém é igual a alguém!
Ninguém é insubstituível
E o cemitério está cheio?
Enterrem este conceito.
Quem não te quer, não te merece.
É difícil mas não é impossível. Ninguém é insubstituível.
Vá cuidar de você.
Estamos entendidos?
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.