Ninguém é Insubstituível
Pare de preocupar-se com quem não está nem aí pra você. Ninguém é insubstituível, principalmente gente ingrata e esnobe.
Não detenha a sua caminhada, prossiga firme e forte em busca dos seus sonhos. Certas pessoas não merecem mesmo o seu carinho nem a sua atenção. Vá ser feliz, não queira mal a ninguém e nem guarde mágoas, cada um só oferece o que tem. Que bom que a misericórdia divina sempre age a nosso favor! Pense nisso!
Dê sempre o melhor
em tudo aquilo que fizer
sei que ninguém é insubstituível
mas tenho a certeza
de que nem todos serão lembrados.
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
Ninguém é insubstituível - em suas características e experiência de vivência - mas sim em todo o resto.
Quem não te quer, não te merece.
É difícil mas não é impossível. Ninguém é insubstituível.
Vá cuidar de você.
Estamos entendidos?
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
Ninguém é igual a alguém!
Ninguém é insubstituível
E o cemitério está cheio?
Enterrem este conceito.
Ninguém é insubstituível, por mais cretina que seja a pessoa. Pasmem! Ela pode ser destaque no seu mundo!
Mãe, pai, irmãos, família e Deus acabam com a tese de que ninguém é insubstituível.
Eles não são substituíveis.
Eles são insubstituíveis.
Sempre que alguém te disser que ninguém é insubstituível, pergunte imediatamente quem substituiu Beethoven.
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
Se ninguém é insubstituível qual é a relevância de sermos únicos? Logo a sabedoria refaz: - Ninguém é substituível pois cada um é fundamentalmente a criação perfeita e únicos. Somente os tolos se desapegam facilmente da unicidade e os igualam à todos como meros fantoches de usufruto e proveito.