Ninguem Ama
Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais
Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.
Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.
A dor de uma separação de duas pessoas que tem um filho e os dois o ama é comparada com a dor da perda de um ente querido.
Tenho a convicção que a alegria é estado da alma de quem ama a vida, pois a alegria procede do nosso interior, do estado de consciência, do cumprimento de nossos deveres. Desejo que você seja alegre sempre e quando a tristeza quiser ocultar o sol da sua vida, faça uma oração e entoe uma canção..... aos poucos a luz brilhará em você lhe devolvendo a felicidade!
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
Se você deixar de fazer alguma coisa que você ama porque você não quer morrer de fome, você vai morrer de tédio e de fome porque você vai ser um profissional incompetente. Mas se você escolher morrer de fome, você vai ser o melhor naquilo que faz e nunca vai morrer de tédio e muito menos de fome. Busque uma paixão, o que te fizer chorar é o sentido da sua vida.
Amizade é não ter vergonha em admitir o quanto se ama se precisa; é esperar no tempo, é cuidado.
É saber que se tem e ao mesmo tempo pode-se deixar voar porque se quer bem.
Chorar sem ao menos esperar, mas sentir que foi por um “anjo”.
É gastar segundos da razão fazendo loucuras sem medo e conseguir manter o juízo sóbrio.
É viver sem aspas, deixar as regras.
Dar o seu mais feliz sorriso,
Grandes gargalhadas.
É temer tanto por ele querendo que seus dias sejam tão suáveis ao ponto de dá-lhe uns puxões de orelha o quanto se fizer necessário para que a dureza da vida não faça isso, não o maltrate.
É depois de um longo dia de trabalho ainda ter ânimo e tempo de ouvir as lamúrias desse chato que você tanto gosta.
É causar inveja, espanto por tanto gosto de um pelo outro.
É saber que se tem com quem contar em algum momento.
É fazer festas e se preciso também perder noites em claro.
É rir da gente, com a gente e da vida, pois ela tão breve passará.
Por isso, não podemos levá-la tão a sério.
É em alguns momentos ter opiniões adversas, contudo saber manter o respeito, o sentimento que se tem dos laços afetivos criados nos melhores e piores instantes. Sendo assim, tentar mostrar à vida que o nosso jeito de vê-la fez com que fossemos forte o bastante para ainda estarmos aqui e uma parte dela já se passou.
É não se conter em estar pouco tempo e outras vezes nem querer estar junto.
É multiplicar frutos bons e tentar ao máximo simplificar o que de ruim nos cercam.
É saber que somos imperfeitos e em alguns dias nos odiaremos, seremos injustos e nos surpreenderemos uns com os outros, somos imperfeitos. Porém, o processo da vida é simples, mas o tempo não espera e se quisermos viver juntos teremos que superar e não deixar que o orgulho ferido estrague o que fomos e poderemos ser uns pelos outros.
É renunciar ou mesmo deixar acontecer.
É querer para você e ter a consciência do que o outro também precisa e espera de nós.
Não espere tanto do outro. Talvez em um dia ele não te ofereça nada, e você deverá ter a paciência de um bom e verdadeiro amigo, pois em outro dia ele poderá dar-te a vida.
É curtir o melhor juntos,
Compartilhar quase tudo,
Comentar o que é de crescimento pessoal e profissional.
ENFIM... É PRECISO EXCLUIR O QUE JÁ NÃO FAZ TANTO SENTIDO!!!
Ela disse que me ama, ela disse que me queria, ela disse que eu era tudo na vida ela, em fim, era apenas mentiras, mentiras de um falso amor.
A pessoa passa 11 mes dizendo que te ama e que nao vive sem você, para chegar no fim do ano e dizer que nao te aguenta mais...
É melhor sentir a dor de acabar um relacionamento com quem você ama primeiro, do que esperar pelo desespero que virá quando a pessoa amada terminar com você!
Mas as vezes as coisas ruins acontecem com as pessoas que a gente mais gosta, que a gente mais ama né ?
Estar só.
Estar sonhando.
Estar junto.
Estar juntando.
Estar com.
Estar contente.
Te amar,
Te odiar
Pra sempre.
Só com o tempo aprendemos que amar não é aprisionar alguém.
E que estender a mão a quem se ama é muito melhor que te-la acorrendata a você.
Pelo simples fato de querermos estar juntos, não pelo fato de estar preso,
Mas pelo simples fato de querer estar do lado... sempre.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Ninguém disse que seria fácil