Ninguem Ama
Não espere nada de ninguém, pois as vezes, a ansiedade de esperar e não receber pode ser bastante dolorosa!
O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.
Eu não sou como os outros, eu não afasto ninguém
muito menos excluo ou seleciono quem deve ficar perto.
Não existe ninguém melhor que ninguém. Só existem pessoas que sabem fazer o melhor com o pouco que tem!
Uma hora o corpo pede. O coração clama, e os pensamentos não pertencem a mais nada, ninguém. Totalmente inesperado. Eu ainda saía em busca de copos cheios e mentes vazias, e lá estava ele. Mas como assim? Quem disse que eu tava preparada pra conhecer alguém e me ver perdidamente apaixonada em segundos? Sem falar que com meu maldito dedo podre, ele pra variar é um tremendo canalha. Maldito dedo, maldito impulso que não me deixa controlar nada por mais que eu tente. No final da noite, quando ele já tinha cansado de me cantar, e eu de me fazer de difícil, me entreguei. Ele venceu, pronto. Agora já pode sair contando pra todos os amigos também canalhas, o quanto foi fácil pegar a menininha caidinha por ele. Não dá. Sei que nem devia, mas não resisti mesmo. E agora fico aqui assim, derretida pra sempre, toda trabalhada no arrependimento e medo de sofrer mais do que o suportável. Obrigada e presa a um sentimento que eu nem queria, tentando não demonstrar pro mundo o quanto ele já me tem nas mãos. Todo convencido, arrogante, insuportável; só porque não cansa de ser um gostoso.
"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."
Pessoas mentem, manipulam, não amam nem respeitam ninguém. Fazem o que for preciso para serem o centro do universo, trocam qualquer coisa por isso. Mentiras, fama, derrubar quem não consegue levantar. Ver o desespero nos olhos, as caras cegas caindo e ainda assim sorrir, me parece lisonjeiro você implorar por misericórdia. Sempre achei divertido tirar tudo de alguém que tentou me tirar alguma coisa que eu tinha, não precisa ser muito é só cruzar o meu caminho e comerei meu prato frio, mas com uma boa taça de vinho. Parece terrível uma vingança, não é? Mas para quem se vinga não ha coisa melhor no mundo.
Boa noite, como vai você?
Espero que esteja bem
Aí, do outro lado do mundo,
Sorrindo como ninguém
Aqui, minhas noites são lindas
Sempre que tenho você
Atriz principal dos meus sonhos
Antes do amanhecer
Pois logo que o dia amanhece,
Sem pedir licença ele vem
É o sol invadindo meu quarto
E ao meu lado, ninguém
Foi só um sonho, ele diz
Acorda, pois da vida és apenas aprendiz
E quem é você, que cedo corre
Pra de noite, em sonho, ser feliz?
23-08-2012
Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.
Meus sentimentos ninguém conhece,
Meus defeitos todos enxergam,
Minhas qualidades não são vistas,
Meus amigos são poucos,
Minha vida pode ser insignificante, mas tenho grandes pessoas para me ajudarem. Obrigada por vocês existirem.
Conhecer seu pior defeito
Ninguém vive sem o contraponto da melhor qualidade. Se o pior defeito for favorecido, ele nos dominará como um tirano. Devemos declarar-lhe guerra. O primeiro passo é descobri-lo: conhecido será vencido. Para ser senhor de si, é preciso refletir sobre si mesmo. Vencido esse defeito, os outros acabarão.
Não dê a sua razão a ninguém criticando os defeitos dos outros e perdoe sempre os teus inimigos, até porque, perdoar os amigos é fácil, até as pessoas más fazem isso, além do mais, os nossos inimigos odeiam quando os perdoamos.
Não vim ao mundo para servir ninguém , nem pra ser servida , apenas estou aqui para agradar a Deus , e nem sei se estou agradando .
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Ninguém disse que seria fácil