Neuras de Amor
O amor é uma palavra tão singela e singular, porém difícil de praticar,talvez nos meus anos vividos eu não tenha aprendido a amar como convém,mas de uma coisa eu sei ,me dedico completamente ao AMOR...
A minha intensidade me leva a amar de verdade,mas também me leva a ocultar esse amor com dignidade!
Isso faz parte da essência que há em mim, perdeu porque não deu valor...
Assim como se refina o ouro ,nosso amor passou pelo mesmo processo,ele foi provado e aprovado, cabe a nós cuidar,e regar para que continue
crescendo !
A distância entre o amor e a decisão de amar é como um relâmpago,quando menos esperamos acontece, como um raio que surge no escuro.
A conversa mais linda e eficaz entre duas pessoas se chama diálogo,e o amor verdadeiro é aquele que não pede nada em troca mas espera reciprocidade.
O amor chega em silêncio e suavemente entra sem pedir licença, porque sabe que o coração o desejava anciosamente, ele vem como brisa suave em dia de calor,como raio de luz na escuridão, e começa a florescer onde não havia mais fulgor.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. A razão entende isso, mas o coração faz questão de discordar;ele crê mas sofre, e não suporta esperar.