Nem tudo que Balança Cai
Quando a noite cai, Só você me traz a paz no olhar
Quando Amanhece, O sol aparece, Assim faz brilar seu olhar.
O líder não manda, ele aprende, ele evolui, erra novamente, concerta novamente, cai novamente, mas continua ali, lutando, são guerreiros poetas, cientistas filósofos, religiosos profetas.
Metamorfoseando-se
Quando a noite cai faço da lua minha companheira
Brinco com as estrelas
E durmo embalada pelo som do mar
meus sonhos são feitos de aurora boreal
metamorfoseia
Minha alma de tal forma
Que por uma fração de segundo Me sinto imortal, no momento único que somos uno.
Poesia De Tecla
Assim como qualquer folha que cai e murcha
Seu estado de alegria nunca será imutável
Mas mesmo assim se alegram,
Os homens que padecem,se alegram .
Mesmo sabendo que o motivo de sua dor
É amar, continuam amando
Os homens levados pelo vento
Incessante
Não sabem porque sorriem
Está tudo bem! É o que tidos dizem
E é tudo estranho
Mas não vejo coragem em ninguém
Por isso muitos não saem do lugar
Não espere nada de graça. Somente a chuva cai do céu. Portanto. Mova-se, faça planos, trilhe novos caminhos. A vida só abre novas oportunidades para quem está disposto a buscá-las.
A água cai do chuveiro até atingir as minhas costas e percorrer as curvas do meu corpo. Olho até o líquido no chão que segue para o ralo. Ao entrar em contato com a minha pele, a água assume tons distintos. As cores diversificam-se conforme meu estado. O líquido é tingido pelas minhas emoções, ele sofre metamorfose ao tocar e correr pela minha pele que exala uma porção demasiada de sentimentos. A raiva faz a água contrair um tom vermelho sangue, a luz do banheiro adquire autonomia acendendo e apagando em intervalos incalculáveis. A felicidade gera um líquido verde, um aroma viciante, tranquilizante e sedutor ocupa o pequeno cômodo. O ódio gera uma lama escura, os músculos se contraem, as sobrancelhas tornam-se uma só linha, a locomoção é impossível, a escuridão domina o pequeno cubículo, os olho se tornam incapazes de ver. A água funde-se em tons marrons e cinzas ao deparar-se com a tristeza, o corpo se contrai, a respiração fica ofegante. As lágrimas são incontroláveis pelo consciente, jorram dos olhos como cachoeiras em meio a uma tempestade.
O amor transforma o transparente da água em azul reluzente, feito água do mar quando atingida pelo sol de fim de tarde, a água purifica o azulejo tirando a sua cor, focos de luz cintilante saem das paredes,do teto e do piso, o corpo assume uma postura leve, como se não existissem partes palpáveis. A respiração invade o interno, atinge todos os pontos e extremidades do corpo. Minha alma salta, gira freneticamente sem medo de obter lesões ao atravessar, com braços e pernas, as paredes. Um sorriso abrilhanta a minha face, a benevolência domina todos os cômodos da casa. Sou sentimento em carne e osso, meu corpo é um depósito formado para comportar minhas emoções colossais.
Sabe a melhor coisa quando não se usa uma máscara, é que sua face nunca caí! E o melhor de tudo é que a verdade sempre aparece, ser autêntico não te trás nenhum transtorno.... Quem me conhece sabe, personalidade difícil, sim eu tenho, mas não minto, aliás odeio mentiras, dou minha cara a tapa e compro qualquer briga, amo o que faço, faço tudo com amor, NUNCA, MAS NUNCA MESMO fui falsa, aliás detesto toda e qualquer forma de falsidade. E.......... segura pois dou um boi para não entrar em uma briga, mas compro toda a sua boiada pra não sair de uma. As vezes me amo tanto que até dói.... Ao meu lado sempre tenho: amores, amigos, por vezes inimigos, mas minha força maior é DEUS, falo pouco dele, as vezes menos do que deveria, mas ele me ama, e me protege sempre. Então cuidado....
04:20 horas
E agora do céu
cai uma chuva torrencial
estalando no ar e na calçada
junto a relâmpagos incandescentes
e chorando em altos brados
sua brusca queda no duro chão...
mel - ((*_*))
Lá fora a chuva cai, aqui dentro eu ouço sua voz ecoar nos quatro cantos da casa. Eu te procuro e não acho, eu me perco e me encontro, eu te procuro em cada canto e aí vejo que tudo não passou de um sonho.
"tá chovendo, no meu quintal.
tá chovendo, no meu chão.
duas água diferentes
uma, cai do céu e a outro do meu coração
Quando uma lágrima cai dos meus olhos.
É porque conseguiram atingir
o que tenho de mais sagrado.
Sou intensa em sentimentos, por isso sou silêncio.
Jamais conseguiria magoar ou ferir alguém.
Seria o mesmo que ferir a mim mesma.
O que acalma minha alma é saber que
ainda acredito que o ser humano possa mudar.
E enquanto isso não acontece.
Só peço a Deus paciência para continuar.
Abraçando com carinho e amor aqueles que
sem pensar me fizeram chorar.
Se a chuva cai em gotas e a criança chora em lágrimas é pra demonstrar que as gotas podem ser pequenas, mais representam e demonstram algo muito maior, que o céu ou brilho do olhar.