Nem tudo que Balança Cai
Vento vira tempestade,
O mar se enfurece,
As ondas nos balança,
O barco sobe e desce,
E até parece,
Que vai afundar,
Ele muito balançou,
Foi para lá e pra cá,
Alagou o convés,
Amedrontou a tripulação,
Mas comigo no timão,
Estava Jesus que resolveu a situação.
Pois é meu irmão,
Não temas não,
O senhor pilota avião,
No barco pega o timão,
No carro a direção,
E em você mora no coração.
Nos últimos dias nada acontece;
Nada me balança,
Nada me impressiona;
Nada me faz sentir frio na barriga,
Nada me alegra e nada me entristece;
Não há intensidade
Apenas o vento sopra, sinto sua brisa, mas não me contagio,
Talvez seja a hora de abrir novos horizontes, deixar para trás aquilo que não mais consegue mexer comigo, e que até mexe um pouco, mas não com a intensidade de outrora, intensidade esta que necessito para ser feliz!
Mas posso dizer que estou livre, minha mente começa a entrar em repouso, e então poderei pensar, organizar e por em pratica novos planos, bem como dar continuidade àqueles que permanecem importantes.
Quando não tomo uma decisão consciente, qualquer comentário me balança. Quando tomo, nenhuma repercussão me preocupa!
Verdadeiros amigos deviam andar com uma balança, para sempre pesar a amizade e preservar o mesmo peso e medida. Responder a altura do que lhe dado. Verdadeiros amigos se cuidam, se constroem, falam sobre maus entendidos, praticam o perdão..amigos são éticos, honra e LEALDADE com uma boa dose de AMOR completa suas relações.
Cada atitude nossa, pesa na balança da perfeição. Um passo, uma atitude, um sorriso, um olhar, duas atitudes. Enquanto estivermos vivos, nunca seremos perfeitos.
As vezes penso que poderia ter sido uma estátua com os olhos vendados, com uma balança na mão e uma espada na outra. Nasci humano por engano!
Quando um ano se vai, é hora de colocarmos na balança os prós e contras sem questionarmos o "porquê".
Nossas expectativas e planos se renovam. Não percebemos, mas a cada virada, conquistamos uma dose a mais de sabedoria e discernimento graças ao ano que passou.
Antes de criticar uma pessoa, lembro-me da "balança" e comparo seus pontos bons com os maus. E, felizmente, quase sempre há uma vantagem compensadora, o que fortalece em muito a minha confiança no gênero humano.
ISENÇÃO
Se imperativo for,
opinar,
Lembre-se,
a balança
da isenção
estará nas
suas mãos.
E o importante
é conhecer
as razões e
as questões
que ambas as
partes expõem.
Na balança da vida, hoje procuro pesar as pessoas. O tempo faz desnecessário espaços vazios e o amadurecimento nos ensina a preenchê-los, portanto, para uma vida de crescimento, busque pessoas de peso.
A você que
com seus versos me desperta
com suas rimas me balança
com suas entrelinhas me alerta....e....
com suas estrofes me põe na dança...
mel - ((*_*))
"A amizade, funciona como uma balança! Se há curtimos, vale uma tonelada, se não, é como uma folha seca, não chega nem a uma grama!"
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limete a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limite a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao