Nem tudo que Balança Cai
Quando não tomo uma decisão consciente, qualquer comentário me balança. Quando tomo, nenhuma repercussão me preocupa!
Verdadeiros amigos deviam andar com uma balança, para sempre pesar a amizade e preservar o mesmo peso e medida. Responder a altura do que lhe dado. Verdadeiros amigos se cuidam, se constroem, falam sobre maus entendidos, praticam o perdão..amigos são éticos, honra e LEALDADE com uma boa dose de AMOR completa suas relações.
Cada atitude nossa, pesa na balança da perfeição. Um passo, uma atitude, um sorriso, um olhar, duas atitudes. Enquanto estivermos vivos, nunca seremos perfeitos.
"Por vezes sem queres magoamos pessoas que balança a nossa vida, criando novas paixões, fazendo novas amizades e nos esquecemos do que foi nosso um dia".
ISENÇÃO
Se imperativo for,
opinar,
Lembre-se,
a balança
da isenção
estará nas
suas mãos.
E o importante
é conhecer
as razões e
as questões
que ambas as
partes expõem.
Na balança da vida, hoje procuro pesar as pessoas. O tempo faz desnecessário espaços vazios e o amadurecimento nos ensina a preenchê-los, portanto, para uma vida de crescimento, busque pessoas de peso.
"A amizade, funciona como uma balança! Se há curtimos, vale uma tonelada, se não, é como uma folha seca, não chega nem a uma grama!"
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limete a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limite a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
A você que
com seus versos me desperta
com suas rimas me balança
com suas entrelinhas me alerta....e....
com suas estrofes me põe na dança...
mel - ((*_*))
Quem a sério coloca na mesma balança um ser humano e uma ratazana precisa de tratamentos psiquiátricos.
A saudade balança a gente, nossos olhos ficam cheios de lágrimas escorrem pelo rosto , é só assim acalma o coração.
Balança da alma
De uma euforia total
A um desastre sem igual
Tudo isso dentro da mente
A alegria é um exagero
Tão igual é o desespero
Isso é o coração que sente
O julgamento que odeio
É o mesmo que semeio
Não há nada de diferente
A cabeça que muito pensa
Gera uma indecisão imensa
E pouco vivo no presente
Me sinto gorda, obesa. Mas de nada tem haver com a balança. O que me pesa são sentimentos indesejáveis. Sentimentos extras que grudam mais que açúcar no sangue.
Ando devagar por exaustão de carregar sentimentos que já não mais deviriam estar aqui. Viraram gordura localizada. Agora, só com reeducação alimentar e muita malhação.
Não quero deixar de comer. Eu só não preciso comer até passar mal.