Nem tudo que Balança Cai

Cerca de 4275 frases e pensamentos: Nem tudo que Balança Cai

A chuva cai lá fora
Você vai me molhar
Ja lhe pedi, não vai embora
Espere o tempo melhorar
Até a propria natureza,
Está pedindo pra você ficar

Atenda o apelo desse alguém que lhe adora
Espere um pouco
não vá agora

Você ficando vai fazer feliz um coração
que está cansado de sofrer desilusão

Espero que a natureza
faça você mudar de opinião

Posso parecer frágil, mas tente me derrubar que quem cai pra trás é você.

O fraco cai e se levanta,
o fracassado fica prostrado.
Porque a fraqueza e momentânea,
o fracasso é definitivo.

Beber é loucura, fumar tambem.
Mais a vida me fez poesta.
Um pouco de loucura me cai bem

E quando fecho os olhos, seu rosto ilumina a escuridão, e quando cai a noite fria, me aqueço no sorriso que guardo no coração, se o que vivemos foi em vão, porque acreditar que existe amor então, se existe amor eu não sei, mas tenho certeza que te amei.

Sem os maus momentos, os bons não seriam valorizados. A lágrima que hoje cai pode ser a pedra que se une à muralha de força que se ergue em nós.

⁠É preciso ter coragem pra decidir e força pra seguir.
Nada cai do céu, é com a luta que vencemos.
É preciso saber viver
Fé em Deus, que a vida fica boa pra se viver.

⁠Resistência

A chuva cai lá fora,
Os ventos fortes continuam golpeando a janela,
O frio teimoso, invadiu a casa,
Mas a vela é rebelde e permanece acesa sem ter hora para apagar.

Ela é como vinho. Cai bem num dia frio, te abraça com seu calor, te faz esquecer suas preocupações, te deixa alegre e sonolento e, às vezes, até transborda.

Não queira saber tudo antes de começar. Você caminha todos os dias, e ainda assim, tropeça e cai deves em quando⁠. E olha que você sabe caminhar

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

É você que é a chama de minha alma. Amo-te desde do dia que te vi, surgindo como uma estrela que caia diante de mim. Me embriaguei pelos teus olhos castanhos. E desde o momento eu não percebi, mas já estava eu apaixonado por você. Completamente apaixonado por você. E não percebi que cada vez mais dentro de minha alma e de meu coração, sois de paixões e de desejo queimavam. E ainda queimam por você.
Meu coração e também a minha alma ardem em chama. Tomados por uma paixão intensa e incontrolável. Então percebi que não posso deixar de te amar e por isso cada vez mais esse sentimento queima. Queima como sois no interior de minha alma. E sinto que eu não sei viver sem você. Eu apenas poderia tentar, mas nem mesmo sei como. Nada sou sem você, desde do dia em que te vi, desde o dia que te conheci.
E desde então eu te amo, desde então eu te amo. Te amo e te desejo cada vez mais. E cada vez mais ardentemente o meu coração e minha alma são tomados por um anseio incontrolável e perturbador por sua alma e também pelo seu corpo. E tudo que eu mais queria é não viver mais longe de você. Nunca mais viver longe de você, nem mesmo por um mero segundo desde então.
Não esperava te encontrar e muito menos ser tomado por tais sentimentos por você. Te amo, te amo, te amo como um imenso Sol. E você é a sublime Lua que apareceu no céu noturno da minha solidão. E trouxa uma luz feminina e divina para minha vida. De amor, dor, felicidade e também de perturbação. Por essa situação que é a de para sempre te amar.

Maliciosa ela é, harmoniosa, a ela tudo lhe cai bem, perigosa, mas mais ainda calorosa, traz consigo possibilidades, ritmo, nuances e variáveis, reflete aquilo o que se mais deseja, como também o que mais causa espanto , ela aceita, ela revela, ela transforma, maliciosa ela é , a quem diga que a conhecem bem, outros que ela é algo inconcebível, ser ela assim tão simples de se apresentar, e tão complexa no modificar, tudo a ela lhe cai bem, maliciosa ela é, ela faz acontecer, mas também deixa estar, capoeira a sua maneira, cada história é uma história pra contar.

Pouco restou a dizer
Ante os tons do cinza
que pinta a tarde que cai
Murcharam as folhas nos galhos
calou-se a passarada
Nem magia
Nem poesia
Nem alegria
E nem nada

Noite fria

Quando a noite cai os sentimentos começam a dominar o ar, quando a tristeza vem devagar ela vai tomando o meu ser pouco a pouco, a solidão transforma meu quarto em um buraco negro sem escapatória, aquela vontade de chorar vem e vai, mas nenhuma lágrima dos meus olhos cai, pois quem chora es minha alma nessa noite fria e sombria, mas tenho esperança no amanhã não ter mais essa sensação e esses sentimentos todas as noites.

⁠Conhecia todos os teus jeitos de trapaça
Infelizmente eu caí
Me perdi no centro dessa cara bonita
É tão difícil de sair, mas tudo certo

Jão

Nota: Trecho da canção Idiota.

⁠A chuva cai lá fora,
e eu aqui dentro
com meus pensamentos...
sinto uma paz na alma,
que me invade por dentro.

⁠Só cai quem é forte o suficiente para se levantar. Os fracos nunca estiveram de pé.

⁠Chuva, chuva, cai, cai
Estou feliz que meu irmão veio
Com um guarda-chuva
Para me levar pra casa

Se sofre é porque é besta, tinha tudo pra ser feliz e abriu mão por orgulho e teimosia, deu as costas pra algo que a maioria daria tudo pra ter e agora vai passar a vida dando murro em ponta de faça, enquanto outras se lambuzam no que era só seu.

Inserida por Marcelo_Romano