Nem tudo que Balança Cai

Cerca de 4347 frases e pensamentos: Nem tudo que Balança Cai

Tem cada música que foi feita pra aquele momento, que você está passando que a lágrima cai do rosto sem querer.

Inserida por JulihuCunha

A chuva cai molhando terra e flores
O sol se esconde em tremor fecundo
A vida segue em busca de mais cores
Nos passos cegos do andar deste mundo
Quem não cansou dessa água em demasia
De cântaro cheio liquefeito em mágoa
Qual frouxo mar descendo em céu de água
Transformando amor em borragem fria
Trovões parecem rufar de tambores
Saudade tenho de um sol todo dia

Inserida por PaolaRhoden

Em cada lágrima que cai
Cai um pedaço de mim
Como pode um amor bonito terminar assim
Bebo pra te esquecer
Tento não me machucar
Ah meu Deus que bom seria ver você voltar

Inserida por MolequeConquista

Chuva cai lá fora...
E ainda são quatro horas,
de mais um dia cinzento
Chuva cai lá fora...
E a saudade aqui dentro,
que não quer ir embora
Chuva cai lá fora...
Enquanto eu te imagino do meu lado,
aqui, agora
Chuva cai lá fora...
O vento bate na janela, mas eu não quero escutar
E por trás dela...
A saudade passa devagar

Inserida por marcuspatrick

se você cair no pecado (e quem não cai?), não restaurem a si mesmos de modo superficial e apressado. Leiam 2 Coríntios 7 e considerem o que Paulo disse sobre a “a tristeza segundo Deus” que produz arrependimento. Outra vez, tragam à luz aquilo que fizeram, contemplem-no, analisem-no, exponham-no, denunciem-no, odeiem-no e denunciem a si mesmos. Mas não façam isso de um modo que os atire nas profundezas da depressão e desânimo! Sempre tendemos a ir aos extremos; ou somos muito superficiais ou muito profundos. Não devemos curar superficialmente a ferida (cf. Jr 6.14), mas tampouco devemos lançar-nos no desespero e melancolia, dizendo que tudo está perdido, que não podemos ser crentes, e retornar ao estado de condenação. Isso é igualmente errado. Temos de evitar ambos os extremos. Façam uma avaliação honesta de si mesmos e do que fizeram, condenando totalmente a si mesmos e seu ato; porém compreendam que, confessando-o a Deus, sem qualquer desculpa, “ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 Jo 1.9). Se vocês fizerem essa obra de maneira superficial, cairão novamente no pecado. E, se vocês se lançarem em um abismo de depressão, hão de sentir-se tão desesperados que cairão em mais e mais pecado. Uma atmosfera de melancolia e fracasso leva a mais fracasso. Não caiam em nenhum desses erros, mas respondam à obra da maneira como o Espírito sempre nos instrui a fazê-la.

Inserida por Poliana16

passando 2012:
É como uma folha morta que cai e não volta a viver.
Você 2012, já se vai,leva contigo a amarga falsidade,
que não mim deixa espaço para eu entender, que neste mundo irei encontrar alguém para eu confiar, até em quanto viver.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

Viver, sonhar, falar, gritar, cai e levantar, seguir em frente.. Sem olhar pra trás, na intensidade da alma... entregar um pouco de nós, ouvir mais a nossa voz, ter FÉ no Pai de todos vós. É... é assim que tem que ser, para o ''mundo não morrer.''

Inserida por alicerodrigues28

Nesta manhã ....cinzenta e fria...
cai neblina e chuva miudinha...
Sob este manto....verde de encanto...
...que me causam tanto espanto...
Pudesse eu ver as estrelas a dormir....
os meus olhos brilhariam....
.......e os meus sonhos seriam dia...
as minhas noites luminosas.....
...o silêncio que amanhece.....
......ouve-se o canto dos pássaros...
sinto-me perdida de mim.....
....sem eira nem beira...
e tremendamente só...
......escrevi o meu nome na praia....
as ondas do mar......
..........apagaram meu nome....
levaram-me embora...!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aprenda: quando a lágrima cai ela não volta mais pro olho, não machuque aquele que só quer te ver sorrir

Inserida por Darkyn1

O Amor é composto por flores em um lindo jardim!
Enquanto a Azaléia seca e cai! Os Botões de Orquídeas estão a abrir!
O segredo é ser feliz por sí só... pois nem sempre este jardim nos
contempla com flores tão lindas, por vezes restam só os espinhos da roseira!

Inserida por Faalss

Se eu tropecei, se errei se cai ou sofri não foi por querer e se ao final me vi perder não fora para demonstrar que pena você tem que ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca queira ser maior
que as outras pessoas
nem a chuva com toda
sua imensidão cai aos
seus pés.

Inserida por igor4321

A bonequinha, cresceu, amadureceu. A idiota, ficou esperta. Não cai mais'

Inserida por GeovannaSouza

Chuva

Chuva que cai
Lava o corpo
E liberta a alma

(Nane-02/04/2013)

Inserida por Nanevs

O tempo passa e a gente muda, cai, levanta, amadure, endurece e amolece, é assim, e descobri que sempre vai ser, não dá pra ser sempre 8 ou sempre 80, embora eu na maioria das vezes seja.

Inserida por tempodesonhar

Aguça minha cabeça confusa, que não sabe se vai, se cai ou se vem. Acusa assim avessa, intrusa, que não cabe mais o ai de ninguém.

Inserida por aroldoarantes

As vezes é preciso começar por baixo para crescer... Mas algumas vezes você começa por baixo e cai ainda mais!
O problema não está em começar por baixo. Está em como você age para não cair... E nessa, só os fortes sobrevivem!

Inserida por ketantonio

Sabe essa máscara? Às vezes ela cai. Nem sempre sou assim, tão fria e calculista como fiz você imaginar que eu fosse. Eu consigo, sim, expor meus sentimentos, consigo dizer ”eu te amo! com toda sinceridade do mundo. Eu sei ser a garota ideal para um garoto. Mas é que às vezes cansa tanto fazer um papel que ninguém valoriza.

Inserida por rayanecamargo

Se a casa cai, é por que você mesmo provoca algo,agora homem que é homem não faz cagada assim,e se faz, seja mais homem ainda de reconstruir seu próprio lar,ou viva por si só !

Inserida por onlyJessica

Princesa? Idiota.
A burra? Aprendeu.
A menininha? Cresceu.
A bobinha? Não cai mais!

Inserida por GeovannaSouza