Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Antes de tudo, quero dizer o quanto sou grato a Deus por me fazer entender a importância de mudar minhas contudas,costumes e até mesmo meu jeito de falar. Ademais, refletir e perceber que sigo uma nova direção faz emocionar-me, pois sei como foi difícil encontrar o caminho certo e permanecer nele. Como resultado, sinto o Amor de Deus em minha vida, sinto a responsabilidade de cuidar de mim e do próximo, sinto a paz de Cristo presente em minha alma.
Poder desfrutar do milagre da vida
é algo inexplicável. Tudo seria tão harmonioso se o ser humano
vivesse com o coração inundado
pela essência do amor..porque
a poesia da vida é para ser
vivida, sentida, contemplada
e apreciada pela alma humana
Permita-me oferecer a minha visão de justiça social: eu mantenho tudo aquilo que ganho com meu trabalho e você mantém tudo aquilo que ganha com seu trabalho.
Me sinto satisfeito com tudo que venho aprendendo na área espiritual, "é como se meu espírito tivesse músculos e a vida fosse uma academia."🤔😉
O tempo é o senhor da verdade,mas por mais que digamos que com o passar dos dias tudo ira mudar isso não é verdade.
Somos nos que fazemos do nosso hoje e de nosso amanha momentos melhores!!
Vá atrás de suas metas, não se deixe abater por acontecimentos que você acha que deviam voltar ou que vc devia ter feito outra escolhas,entenda que tudo que acontece na sua vida tem sua razão e o que você é hoje se deve muito ao seu passado e que os maiores aprendizados vem dos nossos piores momentos.
Ame seus pais,seus irmãos,amigos aqueles que hoje você acha de suma importância em sua vida,mas nunca se esqueça primeiramente de amar a si próprio,se respeitar,fazer o melhor para seu futuro e não deixar se abater,porque Deus não quer que você se consuma de dor,de aflições ,ele quer o melhor para sua vida.
Tenha calma que a sua hora vai chegar e aquilo que é pra ser nosso pode saber um dia será...
Tudo o que trazemos para a nossa vida determina a maneira como acreditamos nas coisas. E às vezes descuidamos disso.
Minha capacidade de amar alguém é tão linda, tão genuina, bondosa, livre... pena isso tudo não depender somente de mim.
Quando se perdeu, fugiu, se escondeu. Pegou a estrada onde tudo já não era mais seu, chorou até soluçar, depois viu que já não sentia mais medo, e simplesmente começou a se amar, seguiu seu caminho, agora mais encantada.
Todos somos perfeitos em nossas imperfeiçoes, imagina se tudo e todos fossemos iguais, que tédio hein?
Na vida, por vezes, somos colocados perante situações limite em que tudo se nos apresenta inultrapassável. Importa não nos deixarmos afundar num vórtice de ânsia, incapacidade e desespero, em que nos resta apenas o esgar mudo e o olhar incrédulo e basso ante a indiferença e a ablepsia de terceiros.
Gritem. Pontapeiem pensamentos negros. Agarrem quem mais amam com toda a força e carinho do vosso ser e digam: amo-te. Respirem fundo. Beijem. Abracem. Riam. Chorem. Não há sofrimento maior que o do silêncio, do cansaço, da agonia, da solidão. Busquem o vigor dos córregos que vencem todas as montanhas até serem rio. Nunca desistam. Até quando nos aflige, a vida é bela.
Luís Soares Eusébio
O que é oração?! Oração não é só falarmos, mas dedicar a Deus tudo o que fazemos. Orar é se libertar do mundo. Orar é fazer tudo com amor, é a forma com que tratamos o próximo. É ter um olhar espiritual em mim e no outro, é enxergar Deus no outro. Oração de verdade é transbordar amor, é ser amor. É transcender Deus.
Seguir e acreditar
Somos um pouco de tudo
Que vivemos e sonhamos
As vezes desfrutamos da felicidade, outras das tristezas.
O importante é saber aceitar
cada uma das fases da vida.
Superando, cicatrizando sem pensar em desistir, quando
os obstáculos aparecem.
E viver intensamente tudo que faz a alma vibrar em alegrias.
Carregamos a Saudade e a Esperança que nos motiva a seguir e sempre acreditar.
Somos as lágrimas do tempo
que trazem as saudades.
Sobreviventes dos dias
que nos aquecem pela esperança de um novo florir.
Somos a poeira dos minutos,
o bálsamo que rega os sonhos,
reféns das incertezas.
Abastecidos de fé, seguimos
sempre gratos para receber
as bênçãos de cada dia.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas