Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Obrigada Senhor,
Deus eu sei que tudo em minha vida, tem as Suas mãos.
Hoje, venho lhe agradecer por todo auxílio, cuidado e amor
Peço que continue a me blindar, abençoar e guiar.
Gratidão por cada livramento, força e inspiração!
O que muitos ainda não conseguem entender é o fato de que; podemos ser tudo em vida!Julgar os outros, ser arrogante, ter mania de grandreza...E quando morre? O que seremos, o que somos?
Lembre-se! A bondade fará com que seu nome perdure por mais tempo na história; a maldade fará você ser esquecido tão rápido, quanto tudo que foi um dia!
Pensei que já tivesse vivido de tudo e chegado ao fundo do túnel, quando percebi que o túnel era mais fundo do que parecia.
Pacífico é o meu ser aos olhos do mundo
Minha alma navega em oceanos, tudo o que escrevo vem do fundo
Tudo o que precisa fazer é estar ao meu lado. Não importa o que os outros digam, eu não ligo. Vou continuar te protegendo, porque é algo que eu quero fazer.
Seja sempre aberto as novas ideias. Às vezes pensamos que sabemos tudo e, na verdade, não sabemos nada. Ouvir um bom conselho sempre ajuda a fazermos as escolhas certas.
A vida..
A vida é engraçada, quando pensamos que estar tudo nublado o sol da seu ar das graças para iluminar os seus pensamentos e dar seguimento para a sua vida.
E exatamente no dia 15/01 olhei para o céu e enxerguei somente nuvens e sem a certeza do ar da graça do sol, derepente surge no portão um lindo sol com um belo sorriso, sim ele apareceu radiante para trazer o brilho e a alegria.
Esse sol tem nome, endereço e um talento incrível.
Mas não consegui me aproximar desse sol, pois o seu brilho é reluzente e cativante.
Queria ser a Lua para ao menos 2 vezes ao dia ver o seu brilho acordar e adormecer.
Boraaa laaaaaa Sextouuu
Gilmar Bortoletti
Certa vez alguém me disse:
“Auto estima é tudo na vida da gente! Se você não se achar capaz de alcançar seus objetivos, quem é que vai? Se você não se achar bonito, quem é que vai? Se você não gostar de si mesmo, quem é que vai?”
É a vida...
Podemos ser tudo que quisermos. Podemos tentar outras coisas, Claro, mas não dá para fugir do que está dentro de cada um de nós, o que viemos fazer na terra dependerá de cada um, pois todos nós temos algo para oferecer ao mundo.
Estou regressando para o lugar de onde vim.
De repente, tudo ficou assustador!...As estrelas me seduzem de volta, e eu não devo me opor a esse convite...
Queria te dizer que em tudo que vejo, seu amor é uma das mais belas paisagens.
Sobre Rebeca F Braga
Espada e escudo.
Jesus, nunca contra, sabedoria, misericórdia e tanto, tudo do amor.
Chama, busca, humilde o ato da perfeição.
O que o fez a obra perfeita, geração eleita no plano da salvação.
Foi pago, remido e ungido, na coragem da extrema dor.
Se levanta o perverso, amardihas e acusações.
Tramas e enganos, açoites e chicotes.
Usa o templo espiritual, sujando como objeto experimental, homem, mulher, criança, capitalismo artificial.
Oh, quanta angustia e tribulação.
Mata, rouba, engana, rungindo como sangrento leão.
Postestades e principados.
Materializando e enviados.
Nas obras e planos de matança e enganação.
A vida é mesmo um sistema, show ao vivo, realite da vida real.
A nudez, privacida, intimidade nas câmeras da televisão.
Dentro de casa, nas praças.
O jogo da escravidão.
Do laboratório, do escritório, muitos envolvidos no plano de destruição.
Oh vento da justiça, a destra da razão, o teu martelo.
Jesus, fala ao Altíssimo, urgente e urgentíssimo, tua verdadeira e santa misericórdia.
Ajude nos, contra essa ganância, esse emaranhado de mentiras, de grande enganação.
Giovane Silva Santos
Amor de mãe aquece o mundo, seja de sangue, seja de coração, sem ela tudo seria frio, sem sabor, sem odor, sem brilho.
As pessoas que estão orientando todas as decisões da sua vida em volta de dinheiro, dinheiro é tudo que elas terão.
Eu aguento tudo, mas tem vezes que toda essa pressão acumulada vem do nada sem aviso prévio, e nessas horas não á ninguém cá, só eu e a minha música triste, num quarto com a luz apagada a chorar baixinho pra ninguém ouvir
Eu quero que em cada vírgula de minha vida não seja um ponto final.
E quando tudo parar, o mundo não me ofuscar diante dos obstáculos. Simplicidade, ser brando e acalentado a cada pingos de chuva a ser nutrido.
-
Você tem medo de descobrir que tudo em que acredita é uma mentira? Porque meu medo é de não descobrir.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas