Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Recusarmos a posição de vítima, deixando de lado tudo por que passamos, estando aberto à cura, é algo difícil e vai contra a cultura que vivemos.
Mesmo que TUDO estiver cinza ou negro em sua vida, saiba que de traz das nuvens ou escuridão da noite, tem aí o sol sempre irradiando luz e energia divina.
Se TUDO que existe foi fruto de uma imaginação,
criado por uma pessoa através de uma sabedoria divina e infinita.
Logo passou a existir e dar significado no mundo real. Porém nunca a deixado de ser uma imaginação.
Por mais que toque e sinta é tudo um fruto do imaginário da nossa mente.
Assim como as emoções que sentimos e damos significado.
Portanto nada é 100% real e tudo também é 100% real ao mesmo tempo.
O real e irreal convive ao mesmo tempo em nossa mente, porém não em nossa alma e espírito.
"Terapias baseadas em energias têm tudo a ver com a promoção de um equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Ao explorar os campos energéticos que nos rodeiam e fluem dentro de nós, estas terapias podem nos ajudar a alcançar o bem-estar emocional, espiritual e físico. Entretanto, o aspecto mais essencial destas terapias é sua capacidade de promover o amor dentro de nós. O amor é a energia mais poderosa do universo, e é o que impulsiona estas terapias. Quando nos aproximamos de nossa cura com o amor como nossa base, podemos realmente transformar nossas vidas. Seja Reiki, acupuntura, ou qualquer outra forma de terapia energética, é o poder do amor que alimenta nossa jornada. Confie no processo, faça o trabalho, e lembre-se sempre, o amor é a resposta".
Como ato de amor Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e a ele foi dado tudo o que precisava. Como retribuição o ser humano tem fadado a própria raça a perdição e extinção.
Pensando todas
Cigarros cairão
E eu da minha janela
Ouvindo tudo, tudo A a Z
Sobre o amor que lá deixei
Diante de tudo e de todos não parece mas existe pessoas que estão torcendo por você, é preciso você acreditar em você mesmo no seu potencial ânimo, força, coragem.
Não importa que tudo dê errado na sua vida e nada se encaixa, se você crê Deus faz acontecer o que não podia acontecer na sua vida o que não tinha chance de acontecer Deus faz acontecer.
Antes de tudo pense...
A pessoa que está diante de você
Tem um coração igual ao seu,
Que espera ser afetado pelo seu afeto.
Tudo nesta vida tem um doce sabor e um aroma de amor, quando vem pelas mãos de um amigo em nome de uma
AMIZADE!
As vezes temos que deixar pra trás tudo aquilo que não faz mais sentido. Sempre que julgar necessário, recomece!
Corri atrás do vento, encontrei enfado e o cansaço.
Aprendi que tudo é ilusão, menos os meus sonhos.
Quero manter a chama viva.
Faço tudo para manter brilhando,
Mas sei que quanto mais ela brilhar,
Mais perto está de se apagar...
Não sei como evitar que não se apague.
Na vida o viver é um aprendizado para entendermos que tudo não passa de MOMENTOS...
Tornando o inaceitável em aceitável pela paciência e experiência.
Não tenha pressa pela sexta-feira, melhor e pensar que verá também o sábado, o domingo e tudo de novo...
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas