Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 218929 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠Tudo o que eu queria era ser uma dama. Mas aqui eu não passo de uma estranha.

Inserida por pensador

⁠Deus sabe de todas as coisas. Basta confiarmos e Ele tudo fará.

Inserida por marcelorcc

⁠Eles tentarão diminuir o seu brilho e farão de tudo para ver você fracassar. Quando alguém não consegue acender a sua própria luz, tentará apagar a sua.
Mas lembre-se, a sua luz interior é uma chama que não pode ser apagada por aqueles que não conseguem lidar com o brilho alheio. Mantenha-se firme e confiante no seu caminho, pois a verdadeira grandeza não se mede pela forma como os outros tentam diminuir, mas sim pela maneira como você se mantém forte e autêntico diante das adversidades. Deixe sua luz brilhar, iluminando não só o seu próprio caminho, mas também inspirando aqueles ao seu redor a fazerem o mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o mundo precisa do seu brilho único e especial.

Inserida por MeyGah

⁠Na costura, como na frenologia, tudo é medido, anotado, experimentado. O que difere ambas é que, na costura, um tecido de aparência feia e sem graça, se bem cortado, pode se transformar num vestido lindo.

Inserida por pensador

⁠A verdade é que tudo nessa vida é passível de erro, e as aparências, além de enganarem, podem ser traiçoeiras.

Inserida por pensador

⁠12 de abril

Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe e por tudo que ainda vai receber.

Nunca pare de agradecer, porque é a atitude positiva em relação à vida e o próprío ato de agradecer que atraem o melhor para você.

Agradecer ajuda o coração e a mente a se abrirem; ajude sua consciência a se expandir.

Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando você começar a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar.

Você Irá compreender como é abençoado, pois tudo que Eu tenho é seu e Meus depósito de abundância estão transbordantes e nada lhe faltará.

Suas necessidades serão maravilhosamente supridas e nesse estado de consciência você será capaz de doar sem contar os custos, pois é doando que se recebe.

Quanto mais você doar, mais espaço você terá para receber.

Inserida por carlos_shigue

⁠Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.

Inserida por PedroSantanaCarvalho

“ E mesmo
quando tudo escureceu,
restou um canto
incandescente,
que insistia
no recomeçar
de cada grão.”

Inserida por CarmenEugenio

Esqueça tudo a sua volta, olhe para dentro de ti, esqueça essa ideia que fora existe algo, o socorro vem de dentro, o espirito esta dentro, Deus esta conosco é sem ele sem pó seriamos. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita?
Se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita?
Amor quero te falar que você é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida. Porque foi e são com você meus melhores momentos, Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos... Possiveis e impossíveis. ❤️ Te amo!!!

Inserida por alessandralila

⁠"Tudo o que acontece está inscrito na abóbada celeste; mas nem tudo o que está escrito na abóbada celeste tem forçosamente que acontecer."

⁠Tenho que ser a melhor.
Tudo já acabou, mas eu continuo.
Me esforço sem precisar, só para ego aumentar.
Ninguém se esforça, todo mundo não liga.
Tento sair porém estou presa aqui não consigo parar, no topo sempre tem que estar.
Não há ninguém me pressionando, além de eu mesma.
Essa auto cobrança não para,
Tenho que ser a melhor em tudo para me sentir feliz, é um ciclo vicioso sem fim.

Inserida por AbelhaRainha59

dá pena se despedir
de tudo o que poderia ser
e eu nunca hei de saber
formas outras de existir!

a pena é ter que morrer
e não conhecer o meu fim.

Inserida por noi_soul

⁠Quero tudo que seja leve, tudo que seja puro, tudo que venha por livre arbítrio. Não quero nada que não seja verdadeiro ou que seja forçado.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tudo tem seu tempo, sua hora, o agora. Tudo tem seu tempo para acontecer, deixar de ser ou tornar-se. Num simples olhar está marcado o tempo de um destino que só a alma saberá a hora de acontecer.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O homem vive apenas trinta por cento na prática, de que tudo que sabe na teoria.

Inserida por APOLOGENIUS

⁠Entrego-te meu futuro e minha felicidade. Toda minha experiência, tudo que vive em mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Um dia você entende que o tempo é só TEMPO. Tudo tem TEMPO, hora marcada, o TEMPO de cada um. A falta dele não existe, pois ele está ali, passando, se tem uma coisa com ele , não é falta...
Tudo vem na hora que deve vir e ir na hora que tem de ir. Não adianta esconder, correr, ou ficar parado, a vida é o TEMPO que se tem e o que se tem passado, no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo o que passou, porque o TEMPO está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente importa, suas escolhas e principalmente a falta dela.
O TEMPO diz, não me perca, me ganhe, ser humano é contraditório, e atender às suas demandas para satisfazê-los é impossível.
Por isso não perca TEMPO. ..
Muitos querem matar Golias, para acumular aplausos,
EU, prefiro perdoar, como Saul e deixar Deus trabalhar frutificando o meu coração.
Tenho em mente , o simples de ser autêntica e verdadeira ( e me custou muitos ), e no TEMPO de Deus , pouco importa o julgamento dos outros.

Um tempo atrás me perguntei porque estão se afastando, ficando de fora, e com o TEMPO percebi o que Deus estava fazendo.
Ah, tempo...

Boa noite 🌻⚘️

Inserida por MicheleCunha

⁠Então, um pouco de egoísmo, tudo bem, Mas que seja equilibrado, como convém, Para que possamos cuidar de nós, Sem esquecer dos outros, porque somos todos nós parte de
CATEDRAL.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Na ciência, tudo pode mudar. Ainda estamos pouco evoluídos cientificamente para poder entender Deus.

Inserida por joao_lauro