Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 218744 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠A vida é bela, seja grato por todos os momentos, seja bons ou ruins, tudo tem um propósito. Não tenhas medo de viver e semear o bem, caminhar com Cristo é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar. Quando se caminha com ele, até morte é lucro !

Inserida por Guilherme_Assuncao

⁠Penso tanto em desistir de tudo…

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠PENSE & SE PENSE

Dependendo somente de você, segundo sua postura, tudo se transforma, tudo muda.
A liberdade do Uno só pode gerar o Bem. O mal não tem existência substancial. É apenas o esgotamento progressivo do bem, nos níveis inferiores do ser.

⁠Caos é tudo aquilo que a vida usa para manter a ordem das coisas.

Inserida por jaquealenncar

⁠quando tudo parece te assustar
você pode achar, mas o amor nunca é um caso fechado
e o universo é enorme, você nunca saberá onde tropeçará
o amor pode estar lá, quem sabe?
segure meu coração porque nunca é seguro sem você
somos tão pequenos, somos tão pequenos quanto a poeira no travesseiro.

Inserida por ds9

⁠Eu já vi tudo acontecer debaixo dos meus óculos e sua máscara está descascando ele foi apresentado às suas mentiras e não há nada que você possa dizer que eu possa enganar meu coração ele foi apresentado às suas mentiras e eles não têm chance.

Inserida por ds9

A mentira encontrou com a verdade e disse que tudo que dela falam é mentira

Inserida por israellopess

⁠O homem pode fugir de quase tudo, com exceção de seus pensamentos e sentimentos.

Inserida por Chieffo

⁠Tudo tem um tempo,as estações mudam com o tempo,os dias passam com o tempo,as horas passam com o tempo, ciclos mudam com o tempo. O tempo é o remédio para todas as coisas, com o tempo nós mudamos nos transformamos em pessoas melhores,mudamos nossos ciclos de amizades e nos renovamos como pessoas.
Por mais que doa encerrar ciclos e deixar pessoas e coisas especiais para trás, nós devemos fechar os olhos e viver,continuar caminhando junto com o tempo,pois assim nós crescemos e evoluímos.

Inserida por Desconhecidooo2745

⁠Tudo aquilo que é mensurável, é limitado.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Tudo que eu desejo... Tudo que eu sonho... No final é apenas meus pensamentos que nunca serão realizados.

Inserida por shakal165

⁠Uma vez minha irmã me disse, "tudo à nossa volta são apenas sonhos realizados". Daquele dia em diante, eu nunca mais parei de sonhar.

Inserida por shakal165

⁠Eu vi muitos dizerem de tudo e fazerem de tudo; querendo impor certas crenças no que o lado de cá fazia e do lado de lá fazia. Conclusão que tenho de tudo isso; Deus é um só, é único, faz tudo e realiza tudo como ele quer, devido a sua perfeita vontade. Não importa quem esteja no poder ou, no fundo do poço. Ele simplesmente abate o soberbo e levanta o caído.
Aprendizado que tiro de tudo isso; que sou eu que tenho de se aproximar de Deus, não Deus se aproximar de mim quando eu quero. Tudo depende de obedecer e ser fiel; independente do lugar e de quem tem o poder de governar.
Porque quando você realmente é fiel a Deus, como temos exemplos de homens como José no Egito, Daniel, Sadraque, Mesaque eAbdnego; na Babilônia. Vemos que não era quem estava no poder ou o lugar que eles estavam. E sim o temor e a fidelidade, que cada um deles mantinham no seu Deus; mesmo em um ambiente e reinado diferente. E vemos que Deus honrou e os abençoou; agora é que vamos realmente ver a diferença daqueles que servem a Deus e daqueles que dizem servir; na prática diária.
Deus abençoe o Presidente eleito e a toda a nossa nação e seja feita a vontade de Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu sobrevivi. Você me tirou tudo, mas eu ainda estou respirando

Inserida por Debysozinha

⁠como é possível sentir nada e tudo ao mesmo tempo?

Inserida por Debysozinha

⁠Impossível ir contrário a ausência de todos os princípios éticos e morais, quando isso é tudo que falta dentro de sua própria casa.

Inserida por Capelaovaldecioserpa

⁠Só seja, seja tudo aquilo que você espera receber... seja o amor que você espera, seja o abraço, seja o cobertor que você espera quando sentir frio, seja a morada que você espera quando se sentir perdido, seja a água que você espera quando sentir sede, seja a cia que você espera quando se sentir sozinho, seja o remédio pro doente, seja a paz em meio à guerra, seja o silêncio em meio a tanto barulho, simplesmente seja.
Fazer o que importa, importa mais!
Seja mais...

Inserida por BruninhoAngelo

⁠É aqui, onde tudo, absolutamente tudo passa…

Desde uma dor qualquer na cabeça, no dente ou no ouvido, que é curada com um chazinho de qualquer mato, que se não resolve em minutos, eu duvido. Até a dor na alma, que é curada com um chamego, um sorriso simples, nos mostrando sem nem saber, que não é um problemão num tantin de vida, e sim um probleminha nesse tantão de vida!

Aqui onde a vida corriqueira nem é citada, só se curte o tempo presente, escutando o barulho da presença, aquele barulho gostoso de casa cheia, de gente que entendeu que a vida tá passando, e que as pessoas também, mesmo as que mais amamos, todas vão passar, e não adianta falar o que sente depois que passou, e a gente entende; infelizmente ou felizmente aprendemos muitas vezes na ausência, na tristeza, ou na doença, porém que bom, que a gente aprende!

O mundo gira, nas idas e vindas, e nessas eu descobri que o melhor lugar sempre é aqui, no colo de mãe Xiquinha, de vó Nalice e de vô Urutin.

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Gosto de pensar sobre o quanto as coisas são logicas, pois a solução de tudo é extremamente logico, se você souber sobre coisas variadas e pensar em um caminho ideal esse caminho será logico pois uma coisa ira trazer as outras, infelizmente o caminho nunca será logico para você enquanto você estiver traçando ele.

Inserida por Ninix

⁠Não expresso tudo o que sinto e nem falo tudo o que sei, refletindo em silêncio, escrevi o que pensei.

Inserida por foraneo