Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
A gente preenche a vida com tantas coisas negativas e inúteis e não se dá conta de tudo o que está acontecendo de maravilhoso a sua frente a alegria está aí só você não quer ver.
Então não confunda "Eu cansei" com " Eu Desisto", porque mesmo cansado contínuo tentando.
A noite deixa tudo tão longe,
nostálgico...
Um tanto trágico que
parece real
O anjo noturno
anima a alma
antes do sono contínuo
Mãos juntas
iluminam a prece
Ativam sonhos …
O bom de ser você mesmo, expressar um pouco de tudo o que lhe vem ao coração ou escrever como faço; são as reações, as curiosidades e as fofocas que revelam quem são realmente os que dizem ser verdadeiros.
Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar,
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá
Não deixam o falsificado seja a substituição do original, que tudo que lutamos e vamos lutar seja abençoado, que crescemos. Nossa luta não acabou seremos vencedores
tudo na vida é interessante, quando passamos a mostrar interesse.
Não devemos perder as oportunidades.
Chega uma hora que tudo cansa
Não existe verdade
Não existe recíprocidadde
Não existe saudade
Não existe nada
Só a ilusão
Cansa falar
Cansa pensar
Cansa sonhar....
Hoje acordei e ainda de olhos fechados enquanto agradecia a Deus por tudo, por mais um dia de vida, por ter saúde, por poder falar, me locomover, ouvir os cantos dos pássaros logo cedo. Fiquei todo arrepiado sentindo uma paz, uma presença tão grande, quando abri os olhos chorei agradecendo por também estar enxergando; a perfeição com que Deus criou em detalhes precisos cada coisa em seu devido lugar e também concedeu inteligência ao homem para a realização de muitas coisas.
Agradeci mais uma vez em meio as lágrimas por tudo o que tenho e por cada um de vocês, principalmente por entender que nesta vida tudo isso são momentos que devemos aproveitar da melhor forma e maneira possível. Para não nos arrependermos depois e não encontrar tempo para reconhecer que tudo foi e é graças a Deus.
Tudo está ligado a vontade
A vida tal qual uma ciranda
Dá pra dançar sem maldade
A gente é quem comanda...
o que mais machuca em amar alguém, é vc fazer de tudo pela pessoa, e vc ver a pessoa desistir de vc, e vc achar que não é bom o suficiente.
o mundo não é um conto de fadas, que no final tudo termina bem e todos estão felizes, no meu mundo eu sempre acabo morrendo.
Tem um pouco de loucura em tudo que sinto
Mas a verdadeira loucura é você,
pois tudo que sinto é por sua causa.
Inventei um cais pra maré que se encheu, criei um mar pra lua marear, a lua guardar.
Tudo calado e quieto, imaginando que ser Deus é certo.
Depois eu me tornei um simples e esperançoso anônimo, do criador virei filho e da dor antonimo.
Quando você começa a questionar no que acredita, está tudo acabado, por isso não desacredite de você e continue correndo atrás do seus sonhos até alcançá-los...
Quem coloca metas nos nossos objetivos somos nós mesmos.
“Sorria, vai faz bem a si mesmo. Deixará tudo mais leve ao seu redor. E enquanto houver nuvens no céu, apesar de motivos para não sorrir, sorria e sobreviverá... “
#bysissym
Decepções nos servem para ficarmos mais fortes e atentos em relação às pessoas. Tudo é aprendizado!
16^02^23
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas