Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
Me sinto perdida dentro de mim e não compreendo o sentido de tudo ser tão óbvio e previsível e mesmo assim erramos naquilo. Por que as vezes somos cegos?
As vezes somos tão racionais.
As vezes somos tão forte.
As vezes somos tão frágil.
Qual seria o verdadeiro sentido da vida?
O amor transborda dentro de mim.
Mas a frieza também tem a mesma proporção.
O único mal que provoco nessa vida é pra mim.
Por que não sei falar não a alguém ?
Por que sou tão incompreendida?
Por que sou tão sensível ?
Por que sou uma decepção?
Não sei nem ser uma boa mãe .
Fico pensando nisso mais é realmente verdade , o AMOR ESTÁ Esfriando , a Bíblia está certa de tudo.
Em nosso caminhar por esta nossa passagem,
de um tudo encontramos...
Quem nos queira bem, e também quem
pense diferente...
Saibamos viver e conviver com a vida...
EM NOSSO CAMINHAR
Marcial Salaverry
Neste nosso caminhar,
vamos por muitos caminhos andar...
De um tudo encontramos,
pessoas que amamos,
amores que deixamos...
Quem nos tem amizade,
trazendo alegria e felicidade...
Muitas alegrias,
vividas todos os dias...
Tambem alguma tristeza,
que à vida dá uma certa beleza,
mostrando que nem tudo são flores,
e que tambem existem dores,
com elas devemos saber conviver,
para nosso bem viver...
Assim damos valor a momentos de felicidade,
de algo que nos deixou saudade...
E assim, seguimos caminhando,
nosso rumo vamos tomando,
em busca de nosso Destino,
vivendo sem desatino...
Sempre com Deus no coração...
Marcial Salaverry
Ela estava feliz só por estar lá. Ela adorava aqueles dias mais do que tudo. Mais até do que a própria vida.
Sei que amo você. Eu amo tudo que há em você. Amo a sensação que me causa ouvir ou ler algo que me lembra de você. Amo o jeito como você tira a minha tristeza, nos meus piores dias. Na verdade, amo você pelo simples fato de ser você. Ter te conhecido, foi para mim, um enorme privilégio, e te amar continua sendo uma indescritível sensação. Te amo.
"A paz é antes de tudo um estado de espírito e não um mero estado de coisas, inobstante os desafios que enfrentamos, são nossas escolhas pelo que lutamos, que definem onde e como queremos estar."
Amor é tudo
Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..
No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.
O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.
Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..
Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.
Mais dia, menos dia, entre alegrias e tristezas tudo é passageiro e se renova com o tempo, e isto ninguém tem entendimento, num sopro e na claridade que somente Deus explica.
Tudo pode mudar com o tempo
E, se eu tiver no escuro,
Eu ligo a lanterna e vou
Tudo é passageiro; Por isto aproveite o máximo que pode aproveitar da vida, pois um dia tudo passará e só restará apenas lembranças!
Conhecimento é tudo em minha vida! É o que me permite avaliar meu passado, entender meu presente, e desenhar o meu futuro.
"A capacidade de persistir mesmo quando tudo ao seu redor lhe convida à inércia, não é só a medida do êxito em seus intentos, mas definitivamente, a mais genuína expressão de quem você é.
“Nunca desista” não traduz o que temos, mas quem somos."
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas