Nem Sempre Feliz, Mas Sempre Sorrindo

Cerca de 2426 frases e pensamentos: Nem Sempre Feliz, Mas Sempre Sorrindo

"Aquilo que trago no coração, nem sempre reflete em meu sorriso"

Inserida por jjessikag

Apesar de sempre estar sorrindo e transmitindo felicidade, não quer dizer que eu esteja realmente feliz...

Inserida por zeliac

Um sorriso em meio de lagrimas, sempre acalma o coração;

Inserida por IvaPaulinha

Que sejas o que sonhas, que ame o que tens e sorria pra mim sempre que puder...

Inserida por soninhaporto

A felicidade sempre há de ser completada e mostrada , seja por sorrisos ou gestos !

Inserida por RafaelAllves

Descobri que eu era forte, quando me senti sozinho, chorando por dentro mas com o sorriso de sempre rosto...

Inserida por CarlosJhenneson

Meu sorriso é a maneira carinhosa que achei para dizer que você é pra sempre.

Inserida por DalvanMiotto

Sorria para a vida, pois ela sempre estará sorrindo para você.

Inserida por Fabiokubica

O teu sorriso, querida,
é que sempre me entristece,
mas saibas que nesta vida,
quem ama também esquece...

Inserida por rodrigueseliana

Conserve sempre o sorriso no rosto.

Inserida por raimellors

Meesmoo quee oo diia sejaa péssimo , sempre espere ate o ultimo minuto pra que possa sorrir di noovo. Poorq uma boaa coisa seempre acontece quando menos se espera õ/

Inserida por YanaE

Nesta vida o mundo me ensinou a sorrir, sempre deixando claro que chorar faz parte...

Inserida por nrrq

Pode ser ruim, mas sempre vou preferir abraçar e sorrir do que gritar e escandalizar.

Inserida por helenaschimitz

Fragmentos: 27/05/2012

Sempre procurei por trás de meu sorriso alegre falso esconder minha verdadeira realidade triste.

Inserida por brunosomniator

Hoje ela sorri e eu choro,
sinto-me culpado pelos antigos não sorrisos
e como sempre complico tudo...

Inserida por HelomHeSo

Há um tempo conheci uma moça, seu sorriso era contagiante. Dedicada como poucas. Visitava sempre um parque que ficava perto de sua casa. Certo dia, nesse mesmo parque conheceu um moço. Logo as coisas em comum foram surgindo. Todos os dias estavam ali, naquele mesmo parque. Até que algo brotou daquela amizade. Eles começaram a namorar. Ele era loucamente apaixonado por ela. Ela não conseguia passar sequer um segundo sem pensar nele. Chegava a ser possessivo. Certo dia eles foram fazer um exame de rotina; E descobriram que ele estava com uma doença que era totalmente nova, os médicos ainda não conheciam. As chances de ele morrer eram muitas. E então ele resolveu deixá-la para não ver a moça sofrer. Ela ficou triste, mas teve que aceitar. Afinal, foi à decisão dele. Chorava todos os dias pensando na dor que ele estava sentido, que a causa não era só a doença. Passava pelo parque e via outros casais se conhecendo e lembrava quando foi à vez deles. E resolveu ligar. Uma moça de voz estranha atendeu dizendo que o número não era de quem ela estava procurando. Dias se passaram e ela encontrou uma amiga em comum deles que deu a trágica noticia... Ele não tinha agüentando tamanho sofrimento e tinha falecido. Ela não agüentou ouvir aquela noticia e começou a chorar, ali mesmo. Disse que não suportaria viver sabendo que ele não estava mais entre ela. Resolveu sair da cidade, deixou a seguinte carta: “Eu ainda tento entender por que ele preferiu passar por tamanho sofrimento sozinho. Onde estar agora não sei, já não está entre nós. Não agüentava mais passar por aquele parque. Poderíamos ter passado por esse problema juntos. Eu nunca amei alguém como eu o amo, eu daria minha vida por ele. Ele sabia, e vivia dizendo que ele nunca iria me fazer sofrer. E fez, não por culpa dele. Sabem aqueles meus sorrisos antes de conhecê-lo? Eles nunca existiram. Eu não era feliz. Eu sorria para que ninguém viesse me perguntar o que eu estava sentindo, ou o motivo por qual eu estava triste. Eu sentia que precisava de alguém para dividir os problemas, as alegrias e até mesmo as tristezas (...). Ele me completou como ninguém nunca mais conseguirá completar. Agora vou tentar ser feliz, sem ele. Não tenho outra opção.” Muito tempo passou, ela superou essa dor, mas não esqueceu. Como sempre chega um momento que se cansa de lamentar, de chorar. Essa moça achou que nunca conseguiria superar tamanha dor, mas superou. Preferiu não se envolver em outros relacionamentos. Mas levou isso como um exemplo de vida, que sempre terá que aproveitar os momentos com quem ama. Para não perder ninguém, e ficar sofrendo.

Inserida por jessica-souza

Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!

Inserida por luizagabriella

A cada amanhecer eu tenho uma missão que é te fazer sorrir sempre que eu estiver por perto .

Inserida por matheusalmeida

Viva e sorria sempre, pois o tempo não volta!

Inserida por AlberdanSouza

Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.

Inserida por Daniel00