Nem Sempre Feliz, Mas Sempre Sorrindo
Sempre lembraremos de um sorriso, de um olhar. Mas isso não é o bastante pra nos levar pra trás.
Reaja.
Ah o teu sorriso belo deslumbrante
Tanto me fascina, serei sempre seu amante
Esse sorriso que me enche de esperança
Junto a teu corpo belo é um convite a dança
Dança de amores no salão das flores
Cuja a mais bela flor
Eu conduso na dança, mostro confiança
É tu meu amor.
É suave o teu rosto encostado no meu
Em outra vida tu será a princesa e eu plebeu.
Eu peso a razão usando a emoção
Tento ter sucesso sendo réu confesso
Louco de amor cheio de opinião
Pra mim o que importa é que não está morta
A mulher do meu coração.
Pensando nela..ahh, aquele sorriso! Ah, aquela boca! Mas sempre tem um porém..talvez seja a pessoa certa na hora errada, talvez eu não mereça tanto, talvez, talvez...
O ódio é camuflado em sorrisos e no amor. É dominante no mundo, e sempre foi. Não importa o quanto tente, a humanidade nunca vai mudar, é assim e assim será.
À QUEM....
Aos que entendem o significado de existir, aos que sempre têm uma foma de sorrir, à quem não reclama sem
agradecer, à quem sabe que a vida é dura, mas vale a pena viver.
Aos que buscam mesmo sem a certeza que vão encontrar, aos que correm sem saber onde vão chegar, à quem escala uma montanha sem saber sua altura, à quem se esforça além de sua própria estrutura.
Aos que cantam chorando, mas nunca deixam de cantar, aos que produzem felicidade sem ter de onde tirar, à quem doa sorrisos a quem quiser contemplar, à quem nunca se deixa perde a fé, à quem mesmo caindo se coloca de pé. Eu sei seu segredo, é Jesus de Nazaré.
10/03/20
Seja natural, sempre. Não se obrigue a escancarar um sorriso somente porque nasceu um novo dia, pois os dias virão sucessivamente, independente do seu sorriso. Contente-se em sentir-se feliz internamente, sem a necessidade de exageros ou de superficialidades.
morena
enquanto você sorria eu tentava entender como pode existir algo tão lindo assim
to sempre prestando atenção em um único ser
morena que me distraí com teu perfume de jasmim
louca eu seria se não tivesse me apaixonado por ti
pelo castanho dos teus olhos, pelo teu jeito angelical
morena que me faz sentir algo especial
tu faz meu coração acelerar
quando eu a vejo só consigo idolatrar
morena que usa sua própria beleza para me beatificar
Desculpe...
A vida nem sempre me pareceu tão bela, meus sorrisos nunca foram os melhores e minha vida nem sempre foi facil, mas sempre procurei sorrir nos piores momentos, me manter forte e evitar pensamentos negativos mas mesmo lutando contra mim mesma nunca consegui sair desse buraco de pensamentos cujo eu criei sem nem saber, eu tentei de todas as formas me manter em pé, é, eu tentei.
Eu fiz de tudo para não perder tudo o que eu mais amava, e eu perdi.
Por que me abandonaste felicidade?
Minhas lagrimas ultimamente são mais sinceras do que meus risos profundos...
Eu só precisava fugir, fugir de mim.
Por favor me perdoe por isso mãe, mas lembre que se eu desisti de existir não foi culpa sua, eu só precisava de ajuda, uma ajuda que só eu conseguiria dar a mim mesma, eu te amo...
Então aquela senhora sempre animada, sorridente, com uma risada gostosa, gentil e educada, sempre calma, semblante sereno, atenciosa e prestativa, de fala mansa, diziam que ela não era assim não, foi depois que teve meningite, ficou abestalhada. Não sei, não conheço ela desse tempo, sempre conheci assim, pra mim era uma ótima pessoa! Na hora que largavagamos do trabalho, dava dinheiro, roupas, confeitos a uns meninos da favela parecendo uma madre Tereza de Calcutá versão loura. E era tia pra lá, tia pra cá, os colegas do ônibus fornecido pela empresa pra levar os funcionários pra casa, devido a periculosidade da área, fugir deles, dessa comunidade de noiados. Alguns ficavam arretados que ela parava pra dar atenção aos meninos que se agrupavam aí redor, impedindo que ela subisse, um colega ate disse, morador do centro: "- A gente querendo ir embora e essa abestalhada agarrada com esses cheira colas."
Deve ter mudado mesmo depois de doente ao se ver-se numa cama de hospital, tudo branco, neutro, sem cor, a vida em suspenso, só luzes, as luzes das maquinas, gente entrando e saindo também de branco. A sala fria do ar condicionado, ela deitada olhando o teto, advinha? Também branco. Só variando de cor de dia, na paisagem da janela, o céu azul, entrecortado por nuvens passando e pássaros voando, um deve ter pousado na janela, imagino, parecendo zombar dela e ela no leito com todo tempo do mundo para repensar certas coisas.
eu sempre fui..
Ta na ginga, um charme
explode tudo naquele sorriso
no mínimo em cada linha, tudo escrito com som.
" Ter um sorriso no rosto, nem
sempre demonstra o que sentes.
Mas, o que a sociedade espera.
Mesmo de coração partido,
cumpre seu papel com perfeição.
Enganando a se mesmo.
Quem sou eu?
Sou mulher, sou mãe, sou profissional.
Mas, quando serei EU mesma?"
Sempre encontraremos motivos para sorrir, chorar, entristecer, aplaudir, mas cabe a nós a busca certa para sobressairmos de cada situação que vivenciamos da melhor maneira possível.
Tive um momento de aceitação.. Aceitei que as coisas estão sempre indo e voltando. Sorrisos vem e vão, alegrias vem e vão, tristezas vem e vão, amizades vem e se vão, amores vem e se vão... Tudo passa e só assim pra entender e aceitar que a vida segue seu rumo e não para, seguindo o fluxo natural das coisas.
Sete Bilhões de sorrisos no mundo, mas o meu preferido sempre será o seu! Em meio a toda essa multidão foi o meu coração quem te encontrou e a escolheu...
"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."
Sempre gostei dos teus olhos
Sempre teu sorriso me alegrou
Mesmo quando eram meio falhos
Minha genuína falicidade você deflorou
Te ter por perto era como um sonho
Assim como era uma pesadelo
Agora, sobre pensar em você eu me oponho
Pois ainda sinto que preciso do teu zelo