Nem sempre

Cerca de 88785 frases e pensamentos: Nem sempre

Sempre procure seu amor pois não existe alguém que não o tenha

Amizade !!

Amizade é bom..seja real ou virtual.
No mundo virtual sempre fazemos novas amizades..algumas cultivamos outras descartamos.
Cultivamos..as amizades sinceras,alegres,otimistas e verdadeiras.
Descartamos.. as amizades invejosas,pessimistas e falsas.
No mundo virtual é mais fácil..não gostou apertou um botão e deletou..simples assim.
Já na vida real..não é bem por ae..mesmo que você descarte esses tipos de pessoas do seu convívio...
Você sempre corre o risco de se esbarrar com essa tal pessoa..ae você atravessa a rua para evitar esse encontro do acaso..ae essa tal pessoa lança um olhar fulminante para cima de você..e pensa um monte de maldades para lhe atingir.
Por isso você deve escolher muito bem seu circulo de amizades...e peça sempre a proteção de DEUS para você..e o perdão divino para essa pessoa.
Porque o único sentimento que temos por esse tipo de pessoa e pena.

Numca deixe de amar porque o amor sempre estara ao seu lado

"Oh nuvens que escondem
esse azul do céu. Querem
tambem mostrar beleza,
nem sempre tristeza"

Sempre Que Olho Pra Estrelas Me Lembro De Você, As Palavras Sem Sentidos Que Dizia No Seu Ouvido, Pra Ver O Seu Lindo Sorriso, Olhando No Seus Olhos Me Mostra O Quanto É Especial Estar Com Você...

Esta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.

Meu coração é nobre, busca sempre a essência de uma flor.
Ainda que nele tenha dor, busca sempre o amor.

"Sempre haverá necessidade de uma moda esportiva e essencial. É assim que nos vestimos no dia-a-dia."

“Solidão”

Minha companheira é a solidão
Está sempre ao lado meu,
Ela me inspira, atiça-me a imaginação.

Na solidão eu sofro calado.
Ela não me deixa ficar só.
Sempre que viro, ela está ao meu lado.

A solidão acompanha-me todo o dia.
Já tentei fugir, escapar dela.
E quando menos esperava, ela me aparecia.

Quero sair da solidão
Mas ela está presa a mim
Falou que se for embora, me leva também a imaginação.

09/07/2010

Voce sabe que nao importa o quando ele nao se importe, voce sempre vai se importar pelos dois

Você vai querer não lembrar disso pra sempre. Mas é inevitável. Pelo menos você tem o que lembrar. Pelo menos você aprendeu. E se não aprendeu… Viveu.

A pessoa que você mais ama pode te virar as costas um dia, mas se tiver um amigo, este estará sempre ao seu lado.

Ninguém está só

sempre há um caminho para se caminhar
sempre há um pôr-do-sol para se ver
e um luar para não se esquecer...
sempre há palavras novas para ouvir
músicas para se descobrir
emoções e momentos para se viver...
há sempre um dia novo para amanhecer
uma nova estrela que pode nascer..

Seus olhos perfeito e brilhantes sempre me conquistam.
Seu abraço apertado e macio me aquecendo.
Seu sorriso incrível como sempre.
Seu beijo profundo e gostoso doce igual mel.
Seus carinhos entrelaçados no meu corpo me da muito arrepio.
Meu amor eu não consigo ficar longe de você.

Sempre planejando o futuro, pensando em mudança, fazer uma cena pra mudar toda essa ignorancia
Hoje em dia só de pensar a populaçao ja quer um lucro, assim vao perdendo sua essencia e ficam de LUTO....

Fazemos da nossa felicidade algo inalcançavel sem nos dar conta que ela sempre esteve aqui,é como a vozinha que insiste em procurar os osculos tendo-os na ponta do nariz.

VIDA... Magno (são Luis/MA)

Quando se ama verdadeiramente existe sempre uma possibilidade.

“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”

A verdadeira amizade não é aquela que sempre procuramos estar presente ou se mostrar amigo...
Mas sim aquela que você mesmo sem esperar, na hora certa o verdadeiro amigo aparece e diz: EU ESTOU CONTIGO

'A Vida é como um quebra-cabeças onde as peças chegam no decorrer da caminhada,e nem sempre fazem logo sentido,mas no final podemos ter construido uma linda obra de arte,onde cada pedacinho,independente de ter causado dor ou alegria,teve papel fundamental"