Nem sempre
Se Um dia eu esquecer o seu sorriso e a cor dos seus Olhos ,Lembre-se que sempre terá um Coração batendo Dizendo que é seu .
Sempre escutava alguém me dizendo que pra frente era que se andava,que certas coisas nós deveríamos esquecer. Aprendi que certas coisas jamais cicatrizarão,elas só não te magoarão com a mesma força com que magoava antes.
Eu sempre digo pra mim mesma: Fernanda, lugar de homem além da cama é na cozinha! Adoro homens disciplinados!
Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.
Sempre vivo a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida,e correr contra o tempo é maltratar o coração.
"Sempre ouço as pessoas falarem que o horário não permite, mas na verdade quase tudo é permitido, ou seja, prevalece a imoralidade nessa sociedade contemporânea"
As pessoas sempre acham que sua imagem está sendo vista como ela pensa que é, mais na verdade, todos enxergam o seu verdadeiro visual, pois todos se veem atráves do reflexo do espelho da vida.
Vivendo e aprendendo cada dia uma nova lição, descobrindo que eu sempre posso fazer mais e o principal: Se Deus está comigo, eu posso fazer TUDO e sem MEDO de ser feliz!
Tenha ânimo
Viva da melhor maneira que você achar que vale a pena.
Sempre andando corretamente de cabeça erguida e não de cabeça baixa olhando para o chão.
Não esqueça que todos nós somos iguais aos olhos de Deus.
Erros todos cometem e temos a chance de poder consertar esses erros.
Ninguém é perfeito temos defeitos e também qualidades, e devemos sempre confiar em nossas decisões...
Procurar não julgar as pessoas, não agredir com palavras que as machucam...
Revidar não é a melhor solução e sim o caminho para o sofrimento.
Dignidade e caráter são exemplos de que todos deveriam ter, mas ninguém é perfeito.
Deus fez de você sua imagem, Ele acredita em você Ele sabe que você é capaz...
Acredite em você mesmo, tire essa força que está dentro de você aí escondida e não tenha medo de caminhar.
Siga em frente se cair levante, levante quantas vezes for necessário...
Vai doer, você vai chorar! Desabafe, mas não desista.
Siga a felicidade corra atrás dela as horas passam, os dias passam e a gente envelhece, apesar que deve ser maravilhoso poder chegar a velhice.
Então não desanime, vá em busca do seu ideal...
Vai ser feliz... Muito feliz.
lixão
Sempre é assim,
Jogam lixo na rua,
A consciencîa nunca foi grande,
Eles acham que o mundo é lixão,
Não é não.
Quando dormir eu vou fazer um pedido:
Que esse mundo mude,
Façam uma limpeza,
porque se o mundo é seu você deve cuidá-lo muito bem...
(...) E assim eu sou.
Não gosto de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e mesmas limitações. Não quero me tornar calejada, endurecida de coração, amarga, implacável e ansiosa, impaciente, desesperada e indócil. Não quero acabar tendo uma atitude negativa diante da vida. Quero romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos, e ser capaz de ir além de mim mesma, minhas limitações e condições. Quero ser mais que uma sobrevivente. Não quero ser só fechada, sem conteúdo. Só perfeição, sem nenhum amor. Só julgamento, sem misericórdia. Só autoconfiança, sem nenhuma humildade. Só palavras, e nenhuma lágrima. Só vida, sem poder e sem consentimento, e nenhuma esperança de verdadeira transformação. E, sem transformação, como posso algum dia ultrapassar minhas limitações e ser instrumento de Deus para alcançar o mundo ao meu redor? E é isso que significa viver de verdade! Quero ser vencedora! Quero estar ligada àquilo que Deus está fazendo aqui na Terra de forma a dar frutos ao Seu reino. Quero abundância de amor e bênçãos de Deus. Quero o pacote completo! Tudo o que Deus tem para mim. No entanto, e apesar de tudo, tenho consciência de que jamais serei capaz de alcançar essa qualidade de vida fora do poder dEle, e só conseguirei se orar muito!
Seja sempre sincero nas suas atitudes e nos seus sentimentos....sua caminhada sera muito mais agradável e prazerosa, Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.
Me lembro ainda que no memento em que acreditei no pra sempre, te vi de longe querendo acreditar em algo, mesmo que fosse só em nós. Acreditamos.
Voamos alto de mais, e a queda foi dura de mais.
Sobrevivemos, e no final é isso que importa.
- Relacionados
- Frases para Pessoas que se Acham
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- 52 frases sobre saúde mental que inspiram cuidado
- Frases de cansaço mental para expressar suas emoções
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre