Nem sempre
Eu sempre confiei nos meus sonhos e posso dizer que é quase seguir a voz do coração , mas a sensação dele se torná-lo real é muito maior do que fazer escolhas , pois a certeza já é concreta.
A vida é feita de momentos... Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais, aliás é sempre bom mudar, ás vezes é bom voltar atrás.
Eu sou o tipo de pessoa que muda constantemente, hora amo, hora gosto e em pouco tempo desgosto.
Eu estou em uma faze de mudanças, todo dia é dia de aprender algo novo, de evoluir, de mudar.
Estamos em metamorfose, e se for pra crescer quero viver o resto da vida assim, mudando sempre que necessário.
Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.
Fato que a gente nunca esquece um velho amor porque bons momentos sempre vão permanece na memoria. e também acho que o amor quando verdadeiro ele não morre com o fim de uma relação, apenas muda altera-se o modo de ama.
O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho
Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre
sonhei não vale nada. Se não enxergo um palmo a frente, então não tente olhar pra trás.
Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma
bifurcação e eu vou pra longe de você.
Minha vida anda como os passos de dança. As vezes lenta, as vezes rápida de mais.
Mas sempre no mesmo tom.
- Cherry!
O que é que você tem, que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me ligar e me ganhar toda vez que eu desisto de nós? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você? Que tipo de ligação é essa? Que amor é esse, que cresce sem ser regado? Que cresce indesejado e continua crescendo sempre que eu tento cortar. Que tipo de felicidade em conta gotas é essa, que você me vicia? Qual é o seu segredo pra eu passar por cima da dor, dos conselhos, do tempo, dos outros caras, do mundo pra ter você mais e mais uma vez? Que loucura é essa de te imaginar nos meus planos de futuro? E em tudo que é meu. Como você se entranha em tudo que me cerca? E manipula, secretamente, tudo ao seu favor. Cedo ou tarde, ao seu favor. O que você faz pra eu pensar no teu nome quando me perguntam sobre amor, filhos e coisas bonitas? Qual o teu segredo pra me fazer lembrar de você quando tudo tá dando muito errado com outro e muito certo também? Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta.
"A vida não fica melhor por acaso, a vida melhora por causa da mudança. E essa mudança sempre acontece por dentro; é a mudança de pensamento que cria uma vida melhor."
Sou a mesma de sempre...
Aquela que te faz sorrir...
E também a que te faz chorar...
Sou a mesma que escolheu viver ao seu lado...
Aquela que faz seu coração bater mais forte...
E também mais devagar...
Sou a mesma que te tira o fôlego...
Aquela que você toma em seus braços e faz o que quer...
E também faz de tudo para te agradar...
Sou a mesma...
Aquela!
Aquela Menina... Aquela Mulher...
Sua Boneca!
Ser você mesmo não é ser sempre o mesmo. Você não é uma constante. A vida é variável, dinâmica. Mude com ela. Aprenda.
Sempre tive senso de justiça, sempre tive vontade de trabalhar minimizando as desigualdades sociais, por muito tempo pensei em ser política, mas ao mesmo tempo sempre tive medo de duas coisas: ou de me corromper ou de manchar minha imagem (esses eram meus maiores medos, ser injustiçada de alguma forma por ingenuidade ou excesso de confiança nos outros).
Muitas vezes me sinto indigna para pedir a Deus qualquer coisa em benefício próprio, peço pela paz no mundo, pela Síria, pela solução da violência, por melhorias na saúde (violência e saúde eu acredito que seja problema de gestão e não de dinheiro).
Sempre tive esse espírito de ajudar na prática, palavras, consolo, ajudam e muito, mas não resolve o problema de ninguém.
Depois que o trânsito ficou caótico e eu passei a almoçar na empresa e a fazer meu almoço à noite, e consequentemente estou aprendendo a cozinhar, percebi que uma colega não trazia almoço e logo me prontifiquei a trazer para nós duas. Ela aceitou de bom grado, afinal saco vazio não se põe de pé e assim tenho construído um relacionamento com ela de ajuda mútua, nos tornamos amigas e dou carona para ela até a rua de casa, o que facilita a condução dela até a faculdade.
O que me enche de alegria é saber que eu posso amar nas pequenas coisas, eu posso transformar o mundo para melhor com moedinhas, com gotas d’água e principalmente com boa vontade. E acreditem, eu faço mais bem a mim mesma que a ela.
Não te irrites, por mais que te fizerem
Mantenha sempre a calma
Farás assim do mal que te querem
Doce alimento para alma.
A verdade não é tendenciosa, ela está sempre girando em torno dos aspectos da neutralidade e da sua contraposição. Vide o átomo.