Nem sempre
Estou Muito Feliz Por Vc Ter Entrado em Minha Vida
Não Me Interessa Como, Você hoje faz parte dela em todos os Sentidos feliz por você e estar sempre Perto de Mim...
Neste Momento Penso Muito em Você...
... Queria você aqui ao meu lado... Seus beijos... Seus Abraços... Suas Conversas Malucas, Mas Tdo NA Vida tem Seu Rumo.
Só Sei que To Com Muita Saudade e falar pelo menos um oi Já Resolvia.
Se nossa história, vira-se um filme, as pessoas sairiam chorando da sessão. Não seria um daqueles romances cheios de drama com um final feliz. Ele mostraria a realidade. Os contos de fadas, sempre acabam.
SEMPRE O PROCURANDO
Passou por mim como um vulto
Um vulto encantador
Que nem um rastro deixou
Mas naquela rapida passagem por mim,
Seu perfume me encantou
Era cheiro de alegria, lembrava-me o passado
Mas naquele breve momento de felicidade e descontentamento esqueci-me do mundo e passei a procula-lo...
Ainda nao o achei
Mas tambem nao desisti
Pois um dia sei que encontrarei aquele que por alguns a alma me fez sorrir.
O meu corpo já conhece e estremece ao toque de suas mãos, da sua boca do seu corpo. Em uma harmonia que ecoa nos gemidos e sussurros dentro das quatro paredes que nos separa do resto do mundo. Não tem palavras que descreva o quanto você é importante para minha vida. O quanto quero você: Fazer te bem, cuidar te, amar te. Sempre!
A "VIDA" sempre me trazendo gratas surpresas...
Em meio a tantos conflitos e mazelas do cotidiano... "ELA" resolve me presentear com algo tão doce... Vc. que veio de dentro da saudade que eu sentia....
É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.
Posso parecer jovem demais para falar sobre amor, só que estou aqui para escrever coisas que eu aprendi, com o ele, sobre o ele e coisas que ele me fez aprender sem querer. Uma dessas lições é que o este sentimento literalmente não escolhe idade para chegar de verdade.
Sempre sonhei com histórias de românticas, desde pequena. Por isso nunca disse não pra nenhuma forma de afeto, feminina ou masculina. Infelizmente fui feita para sofrer por homens, meus relacionamentos com mulheres sempre foram bons, mas sempre as deixei por homens, por histórias com eles.
Todos os meus amores foram mais velhos, nunca me encantei por alguém da mesma idade que eu de forma que pudesse falar que era amor, senti atração, gostei do papo ou da personalidade mas nunca os amei.
Ouvi uma vez que amor é só um vez, mas quando a gente está gostando muito de uma pessoa começamos a acreditar que é amor.
Já me apaixonei por homens casados e por caras que namoravam, já fui amante deles e mesmo sem querer estar no lugar de suas mulheres, gostava de estar com eles.
Eu já fiz e tive histórias que hoje eu sinto vergonha, saudade, ódio, graça, tristeza, felicidade, repulsa e o pior... Orgulho!
Senti orgulho por me apaixonar por um canalha, dos melhores. Saudade senti de um amor a distância, mesmo não correspondido. Já senti vergonha de fazer de tudo por outro, mesmo sabendo que ele só me usava. Já senti ódio de me apaixonar por dois ao mesmo tempo. Já me apaixonei pelas risadas, piadas e caretas de um qualquer. Me apaixonei e nessa paixão só sofri e gostava mesmo assim. Senti repulsa em todos eles por ter achado que era amor. Todas as vezes jurei que eram os homens de minha vida. Mesmo chorando todas as noites, ao ver eles eu sorria.
Quis fugir com cada um deles, mas nunca pensei em me casar, em ter filhos, em ter uma família. Estranho não é?
Me apaixonei por 2 horas, 8 dias, 1 semana, 6 meses, 1 ano, 4 anos... Então eu conheci ele...
No começo achei que seria como todos os meus outros inúmeros amores. Achei que ele faria comigo o que fizeram tantas vezes. Achei que ele seria como todos os outros, mas não.
Ele foi o primeiro a me fazer pensar em um "para sempre", pensar em filhos, em casamento, em família. Foi o primeiro a me amar e a lutar por mim. Foi o primeiro que não me fez ter que imaginar motivos pra amá-lo, ele simplesmente era todo o motivo.
Ele sorrio pra mim e me perguntou onde eu morava. Me fez sentir pela primeira vez amor sem perceber. Eu já não queria gostar de mais ninguém quando ele surgiu na minha vida. Quando ele me descobriu. E quando eu descobri que o amava, era tarde demais. Mas eu fiz por ele e pelo nosso amor a mesma coisa que ele fez, fui atrás.
Ele mexeu comigo, me mudo, me viciou nele. O problema é que eu amei ele bem mais que á mim. Fiz dele parte da minha vida, minha vida, meu sangue e meu coração.
Eu faço por ele o que ele me permite fazer. E ele faz por mim e comigo tudo o que ele quer. Eu deixo e deixaria de novo.
Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?
Sempre você
Serei sempre você,
porque na minha vida alguém entrou,
tenho certeza que,
para colocar um ponto nas brincadeiras que por ai sempre rolou e me mostrar a realidade...
E assim então,
no mundo que hoje estou, vivo minha vida, do lado bom de verdade!
Quer manter minha amizade e ganhar meu respeito?
Não minta
Não omita
Não me ignore
Não desdenhe
Não se finja de morto.
Olhe nos meus olhos
Dialogue!!!
Não tenha medo
Aponte meus defeitos....
Diga o que sente, mesmo que isso não traduza em palavras boas sobre mim.
Aprendi e ainda estou aprendendo a ouvir...de alguma forma isso me fará amadurecer.
Evite estresse para você e para mim, a verdade pode doer, mas colocar os “pingos nos “Is”” sempre é a melhor opção.
Pode ter certeza que vou me sentir bem, e te admirar muito mais por isso.
Sabe quando a gente pensa que é pra sempre?
Sabe quando a gente sofre e sente?
Sabe quando a gente erra e não aprende?
Então ..
Não é tolice,fraqueza ou burrice
É só..ingenuidade,fragilidade e imaturidade..
A providência divina sempre age nas circunstancias dos fatos, sempre a favor dos necessitados, que são solicitados.Tudo que vivemos e ainda viveremos, são escolhas e cada uma leva a um caminho mais longo, curto fácil ou difícil a qualquer condição de tempo. Porque a grande maravilha nisso, consiste em valorizar o caminho e não o final dele , mesmo que a Cruz que temos que carregar pareça difícil as vezes, em alguns casos, somos nós que damos o peso maior que é ou mesmo que seja pesado tbm escolhemos carregar porque a espiritualidade nos dá todo dia a oportunidade de escolher evoluindo e aceitando as fases.
De nada valeria, as belezas da vida se não tivesse os espinhos para glorificar a sua existência aqui. Porque ninguém veio para essa vida para um passeio de ferias. As doenças, percalços e dissabores são apenas uma transição para algo muito maior e melhor. A fé esta tanto para alma como a comida, ou seja, consiste em alimentar-se dela todo os dias com resignação e coragem. Tenha fé sim amigo as repostas sempre estará dentro de vc! Por Jesus um dia disse: vós sois Deus e tbm existe um deus em cada um de nos!! E podemos agüentar por somos sua imagem e perfeição. O maior templo de todos é vc mesmo!!! Muita luz em seu caminho....que assim seja graças a deus