Nem sempre
"Amanhã e sempre, vou viver eternamente, para aqueles que me consideram de verdade, sem demagogia e falsidade."
Por algum motivo, sempre achei que eu fosse especial e diferente. E acho que estou passando por um momento difícil onde quero ser bom em algo e sou péssimo.
A gente sempre espera alguém voltar né.
Sentado no sofá, vendo as pessoas em um parque ou fingindo que tá seguindo a vida. Nós sempre estamos por aí, fingindo que tá tudo bem, dando risadas vazias, abraços sem sentimentos, tudo isso na esperança de alguém voltar.
Utilizando o último sopro de esperança, pedindo pro coração não acelerar, respirando com calma para não transparecer a ansiedade da chegada de alguém.
Estamos sempre esperando aquela voz ser do nosso alguém, aquela chegada inesperada seja da nossa pessoa.
Nós sempre esperamos alguém voltar, utilizando do caminho para aprender tudo e, se caso esse alguém voltar, sermos o motivo para que ninguém mais se vá.
E vamos assim até que alguém possa chegar novamente e ir tirando aos poucos aquele medo, que te faça esquecer o som daquela voz, que às chegadas de seja lá quem for não te cause mais impacto.
Até que alguém chegue e faça com que o coração tenha coragem de arriscar amar novamente e que sofra um sorto de memória esquecendo algumas lembranças.
É como pular de paraquedas pela primeira vez, você tem medo, deixa a insegurança te assombrar, mas você só sabe se vai funcionar se pular.
Só precisa encontrar alguém que te faça ter coragem para pular e que não te abandone no caminho, talvez você já conheça o piloto que te levou aos céus ou apenas está em uma nova jornada.
"Diante de todo o céu noturno, diante de uma imensidão de estrelas, você sempre será a minha favorita."
Não faça nada errado pensando que haverá a possibilidade de pedir perdão. Se esforce sempre para que não aja a necessidade para tal
sempre existe
uma escolha
pra viver
sem se machucar.
eu por vezes
me machuco
mas sei
da escolha
que fiz.
Status do Coração:
Esperando você vir falar comigo ...
Esperar demais sempre foi nosso pecado predileto.
Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.
Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo
cê tava certo somos pra sempre jovens, pra sempre jovens
Só que ao mesmo tempo
Estamos sem tempo pra ensinar pros jovens
Eu te amo, não importa o que você diga
Te respeito, não importa o que você faça
Está sempre quente, a atenção é formigante
Ficam olhando de novo e de novo
🌿🕊️Por mais difícil e perigoso que possa vim ser seus obstáculos na vida, Deus está sempre fazendo o melhor por vc e preparando a sua vitória 🌿🕊️
JULIANO SUED - TE AMO EM SEGREDO
Eh! Você nunca reparou
Mas sempre estive tão perto
Não vê como eu te olho
Não sabe o quanto eu te quero
Mas isso não me impede de te amar
Olha! Em toda calada da noite
Eu declaro te amar
Em cada clarear do dia
Eu declaro te amar
Em meu silêncio coração está
Se declarando
Olha! Eu morro de amor por você
E vivo só pra poder viver
Te amando
Te amo em segredo
Porque tenho medo
De pôr esse amor em cena
Prefiro não existir pra você
A ser alguém a quem você olha com pena