Nem sempre

Cerca de 88661 frases e pensamentos: Nem sempre

Keanu Reeves : um dilema.

Antes do advento da internet, fui cinéfilo. Dessa maneira, sempre admirei o mito Keanu Reeves, dentre outros trabalhos; o filme (O Advogado do Diabo) onde ele dá um show de interpretação ao lado de Al Pacino. Contudo, o que me chama mais atenção é a humildade e o altruísmo do referido ator. Por exemplo: ele chegou a doar mais de 50 milhões de dólares, 150 milhões de reais, do que faturou com as franquias de "Matrix", para instituições. De modo que, ele não faz questão que a mídia divulgue suas ações.
Portanto, por que ele faz isso? Por que a grande mídia não fala sobre tal façanha, vinda de um astro de Hollywood? Por que ele venceu o câncer, entretanto pouco é dito sobre o assunto?
Logo, quem é esse cara? Qual é o propósito dele?

É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.

Você

Você sempre foi o brilho dos meus olhos.
Você sempre foi o amor que despertou em mim,
Quando tudo parecia sombrio e sem cor.
Você, só você sabe de mim.
Você, só você lê o que eu sinto.
E nos desencontros de todas as noites,
Você sabe me prender em cada amanhecer.
Os dias, meus dias, são feitos de você.
E por você eu dou o céu,
Corro mar, só pra te encontrar.
É pelo o que não fomos que busco
Em tanta beleza que me faz te ver,
E vejo o quanto eu preciso de você.

Ela aparece todo dia

Sempre linda fria.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Seus olhos tenebrosos

São atraentes e misteriosos

Como um verso inverso

Feito para o universo.




Sua presença é encantadora

Ao mesmo tempo em que é perturbadora.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Será ela a sorte?

Ou quem sabe a própria morte.

Querendo me avisar

Que esta querendo me levar?




Ela sempre fica a me encarar

Como a imagem de um anjo sobre o altar.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Com sua veste longa e escura

E no semblante a mais pura doçura

Que eu podia imaginar,

Em um dia encontrar.




Cabelos pretos soltos ao vento noturnal

E um singelo rosto de imortal.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Noites e noites, sempre no mesmo horário

Como um triste solitário

Esperando alguém que não vai voltar...

...Alguém que jamais ressuscitará .




A noite acaba levando com ela:

Escuridão, estrelas e ela.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Mais uma noite passei sem dormir,

E mais um dia passarei sem sorrir.

Em fim a noite retornar, trazendo com ela:

Escuridão estrelas e elas.




Meus olhos negros e sonolentos

Estão atraídos por seus movimentos.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Será ela um anjo sem asa?

Ou um demônio sem casa?

A grande verdade...

...E que eu não sei a verdade.

Creio que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo em que eu sempre estive interessado. Penso que todo mundo nasce sendo bissexual, e é algo que nossos pais e a sociedade colocam em nossas cabeças que é mau. Dizem que é tabu. Eu acho que é algo muito bonito.

"eu te amo" é uma frase tão insignificante, é como dizer bom dia, o seu dia nem sempre está bom, mas você é obrigado a dizê-lo mesmo assim para evitar pessoas desnecessárias querendo saber o porquê.

Mas a verdade de todas as profecias está sempre em suas mãos.

Temos sempre que pedir forças a Deus,porque nem toda emoção é por motivo de felicidade somente Deus é sobre todas as coisas

Eu estou sempre com medo. Eu faço o que eles me dizem para fazer. Eu faço e falo, ou eu fico em silêncio, e nunca digo não a qualquer coisa que eles querem. Eu nunca levanto por mim mesmo...

A vida é uma fila indiana , você nunca será o último da fila , sempre vai ter alguém atrás de você , então não julgue pelas costas pois alguém estará a suas costas pra te julgar também .

Tudo gera uma consequência, o certo e o errado são paralelos, nada é ser; é sempre estar, onde estar, como estar, com quem estar, então tudo poder ser, nada sendo, sempre estando.

O primeiro amor é sempre amaldiçoado

Gastamos aquilo que recebemos, mas aquilo que damos nos pertence para sempre.

O segredo do sucesso da Escola de Frankfurt é simples: Se você fala contra TUDO, sempre acaba acertando em algum ponto.

Sempre se tem uma escolha!

“Meu pai sempre me disse que não se consegue nada em troca de nada, e, embora eu fosse um rebelde, nunca me rebelei contra isso”.

Ninguém jamais errou de propósito, Hanna. Você sempre pensa estar fazendo o melhor, ao menos é o que você diz a sim mesmo

Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.

Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre palavras e versos escritos
Seu coração está sempre aflito
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre amores mal resolvidos
Seu coração está sempre em prece.

De tempo ao tempo..
Deixa as coisas esfriarem...
A verdade sempre aparece..
Mentira nao se sustenta muito tempo..
Feridas cicatrizam..
Tudo passa...