Nem sempre
O egoísta e orgulhoso NUNCA admite que errou. Está sempre se justificando nos outros. Ele é sempre o certo da história! A pessoa madura reconhece seus pontos fracos, se desculpa e pede sabedoria para lidar com isso!
Na vida você sempre terá opções sobre pessoas que gostam de você e querem ficar ao seu lado. Sobre estas pessoas: analise, perceba e finalmente escolha a que julgar melhor. Não vá pelos gostos, não vá pelos pontos ruins, desfrute do que elas têm de bom para te dar. Nunca perca uma amizade que começou, nunca deixe de falar com quem você gosta e com quem te faz rir. Um amigo ou um amor de verdade nunca esquecerá o quão é bom ter você ao lado dele. Sabemos que nenhum relacionamento é eterno, mas no nosso coração sempre ficam mágoas e lembranças de quem você gostou, de quem você amou e de quem amará. Se tiver duas mulheres em sua vida, ou dois homens, os quais te amam, faça o que foi colocado acima. De jeito nenhum, diga NÃO aos dois sem ao menos conhecê-los. O que você escolher terá sorte e o seu amor perfeito. E o que não te interessar? Ele vai ficar triste? Sim, ele vai ficar triste. Mas nunca perca sua amizade e carinho por ele. Ele demonstrou amor por você, teve afeto, te fez rir, fez de tudo para te agradar e tudo isso para ter você...Por que não ter uma amizade com ele? Coloque-o na sua vida. Saia com ele. Divirta-se com ele, sejam idiotas, sejam felizes.
Só queria saber cadê todos aqueles que me falaram que eu podia “sempre” contar com eles nas horas que eu mais preciso.
Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!
Quando agente ama alguém de verdade, esse alguém se torna sempre presente em nossas vidas mesmo estando longe!
Em meu banco preferido, sento quando deprimido
O pedido que faço é sempre o mesmo e é glorificado
Converso com aquele ser superior que está ali do outro lado
Te louvei-o todos dias por ser minha companhia
Com fé e alegria
Obrigado novamente, por saciar minha sede
E de todas as perguntas, respostas tu ei de me dar
Será meu amigo para sempre, meu amigo garçom deste bar.
Após as calamidades e tormentas da vida, sempre haverá o que se achar de valor em meio aos escombros.
Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.