Nem sempre
O objetivo final da ação é sempre a satisfação de algum desejo do agente homem. Só age quem se considera em uma situação insatisfatória, e só reitera a ação quem não é capaz de suprimir o seu desconforto de uma vez por todas. O agente homem está ansioso para substituir uma situação menos satisfatória por outra mais satisfatória.
- Magoamos sempre aqueles que amamos.
- O que queres dizer é que magoamos sempre aqueles de quem temos pena.
(James/Laura)
Estarei sempre contigo, seja em pensamento, em verdade ou sentimento... Pois não há nada nesse mundo que meu coração mais deseje que seja ser estar ao lado seu!
A vida sempre nos surpreende.
Quando a gente pensa que já viveu tudo...
Quando a gente pensa que nada mais vai mudar...
A vida nos surpreende com um sorriso, um olhar...
Adorei te conhecer!
Tente sempre acreditar e agradecer a Deus nas horas de alegria, pois na tristeza e a única coisa que você terá!
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
Nem tudo de ruim que acontece é ruim de todo. Sempre aprendemos alguma coisa e nos tornamos seres humanos melhores. O segredo é ultrapassar os próprios limites, mesmo achando que podemos enlouquecer. Após suportar o duro golpe da vida, levantamos a cabeça e conseguimos ver uma luz no fim do túnel. É tudo que precisamos para não sucumbir.
Emília Bôto
Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca. Sigo tentando caminhar só com o aprendizado que fez um livro na minha vida. Espero vocês na minha trilha em palavras. Vou tentando arrematar e fazer sentido, doer faz parte de viver.
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.
Nosso inimigo é o diabo, que nos rodeia sempre, tratando de nos tirar a semente da palavra de Deus que foi posta dentro de nós.
Dê valor às coisas pequenas, todos dão valor às grandes coisas e no entanto, sempre procuraram algo menor que coubesse nas mãos!
Sempre resignação e aceitação. Sempre prudência, honra e dever. Elinor, onde está o teu coração?