Nem sempre
Por mais que as cobras troquem de pele e sempre pareçam ter mudado mostrando novas aparências, elas sempre serão o que são. Portanto, independente do que elas aparentem por fora, elas nunca vão mudar o que realmente são por dentro... cobra é sempre cobra.
O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.
Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.
Encare de frente, seja forte, tenha personalidade e se mantenha sempre de cabeça erguida para seguir o seu caminho, protegendo assim a sua índole.
Imagina como eu não fico quando me lembro do seu beijo...beijo doce, quente, sensual...sempre com gostinho de quero mais...muito mais...
As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!
Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
O coração sempre vence a mente. O coração, embora irresponsável e suicida e masoquista, sempre faz o que quer.
Eu quase fiz o que eu queria
Eu quase tive algo que eu podia
De novo esse quase, esse sempre, esse nada
Comigo nessa longa e tortuosa estrada.
Madrugada pra mim sempre foi sinônimo de ficar acordada pensando e questionando a vida, curtindo a minha própria companhia e sonhando acordada. O silêncio não me incomoda e a insônia me incentiva.
Há quem não vai dar valor as suas qualidades e irá sempre ressaltar seus defeitos..
Porém, a pessoa certa, irá valorizar os seus defeitos, e ressaltar sempre suas qualidades. Basta você analisar, é uma questão de escolha.
Nem sempre há dia onde há guerra,
Mas sempre há guerra onde há dinheiro, e fama em demasia.
Só que minha causa é bem maior e isso tá além da sua vã filosofia!
O novo não é o ver o nunca dantes visto no estranho,
mas ver,
no sempre visto,
o que nunca foi visto antes.