Nem Penses em Fugir

Cerca de 3189 frases e pensamentos: Nem Penses em Fugir

Vida que teima em querer fugir entre nossos dedos.

Você pode fugir do mundo, se esconder de tudo e de todos, mas jamais poderá fugir de si mesmo, e dos males de sua alma. Eles estaram sempre lá, lhe encarando, dia após dia, em um reflexo qualquer.

Não conseguir fugir.

Estou procurando o meu coração. Você viu ele por aí? Queria poder dizer que o tratei bem, do jeito que ele sempre sonhou, mas não. Confesso, não é só culpa minha, você o partiu, foi VOCÊ! E ele não aguentou. Eu não aguentei, meu coração não é de ferro, não sou de ferro, mas meu amor por você, esse sim é de ferro. Queria que ele pudesse sumir junto com meu coração, mas não pode. Então porfavor, traga-me meu coração, não do jeito que deixei ele, mas quero que você o conserte.

Eu podia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e joga-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autódramo sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Tu pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Tu tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Tu encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinha. Tu passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdicio. Sua visão fica cinza e tu chega a pensar em desistir. Mas tu segue o caminho certo. E tu vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que tu já viu. O sol brilha ao redor de ti e da tua alma. E tu olha pra frente e segue tua vida e chega a conclusão que ás vezes a vida é melhor preta e branca.

O bom do nosso relacionamento é que podemos fugir de qualquer pergunta já que não possuímos nada alem de conversas ao pé do vento, se vão tão rápidas como quando chegam.

Fugir dos problemas é como se estivesse encarando um pitbull no quintal de alguem, é melhor permanecer onde esta, enfrentar o problema, assim ele não mordera o seu traseiro.

As vezes prefiro fugir de mim mesma,
pra nao me trair .
Preciso pois a saudade me consome.

Durmo hoje , acordo amanhã , veijo que não tem como fugir dessa vida , sempre os mesmos dias , respirando o mesmo ar , no mesmo lugar , mais nunca deixe-se ver o lado ruim , mais sempre as coisas ruins são boas .

Você pode enganar a todos, mais diante ao espelho não há o que fingir, pra onde fugir ou se esconder. Observe-se, aceite-se, este é voce!

A melhor forma de fugir dos problemas é deixar que eles passem em sua frente.

Conselho para os meninos:

- Quando ela está envergonhada
-Fale: Eu te Amo
-Quando ela fugir de você
-Siga ela
-Quando ela estiver com o rosto perto do seu
-beije-a
-Quando ela te bater ou te chutar
- Segure ela firme
-Quando ela estiver quieta...
-Ela está pensando como te dizer : Eu Te Amo
-Quando ela te ignora
-Ela quer toda sua atenção
-Quando ela quer ir embora
- segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
- Quando você a vê muito mal...
- diga á ela que é MARAVILHOSA
-Quando ela grita com você
- diga á ela que você a AMA , mas com essa intenção
-Quando você á vê andando....
- Vá por trás dela, segure-a e beije-a
-Quando ela está com medo!
- Segure-a e diga que está tudo ok pois vc está com ela
-Quando ela está preocupada com algo...
-Beije-á e diga para ela não se preocupar
-Enquanto ela segura suas mãos
- Brinque com seus dedos

Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?

‎A gente aprende, que mentira não leva a nada , que sofrer não faz parar de doer, que fugir não resolve problema, que o medo só atrapalha, que o amor só é bem vindo quando existe o amor próprio, que nem tudo é como a gente quer (e na maioria das vezes quase nada é.),

Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíveis de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você... Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar , doce-mente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração e quando nos damos conta já o preencheu por completo. Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.

Todo mundo usa todo mundo. Aceite essa verdade. Ás vezes por querer ficar, ás vezes pra tentar fugir e ás vezes só pra testar o próprio ego. E parece sempre tão necessário usar alguém, seja pra roubar alguma qualidade dele, ou pra doar alguma loucura nossa. Roubamos por medo, carência, ou vaidade, e geralmente doamos pelos mesmos motivos. Usamos o tempo, usamos o carinho, usamos as certezas. E por vezes deixamos usarem essas mesmas coisas nossas. O sentimento de quem rouba nunca é o mesmo do assaltado. Embora as razões em algum ponto se cruzem.

Tentei fugir, tentei esconder, tentei mudar o que sentia. Neguei para você e também neguei para mim mesma; Mais foi tudo em vão, porque simplesmente não dá pra enganar o coração.

E só sair e jogar tudo pro alto
Eu estou estressada, quero deixar pra lá
Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle

Amar e perdoar...
Fugir e recomeçar...
Cair e levantar...
Correr e descansar...
Sonhar e alcançar...
Saltar e voar...
Perder e sorrir...

Eu vou tentar fugir do passado, esquecer todas as lembranças e voltar cada vez mais forte pra recomeçar.

Peguei o trem da liberdade, mas ele só trouxe saudade, saudade de ter você aqui. Tentei fugir, tentei driblar as lágrimas, mas uma enxurrada de imagens suas turvou o meu olhar. E o vento tolo, agora me acaricia, como seus dedos um dia fizeram... e foi como tocar o céu num minuto de sanidade. Mas é tarde, e eu tenho que partir. É tarde pra desculpas pedir, é tarde pra nos reconstituir.