Nem Cicatrizes Deixam
Às lembranças são as cicatrízes da memória...
Às cicatrizes são os fantasmas de um passado doloroso.
Não me envergonho das cicatrizes que trago na alma. Elas são a prova real de que lutei, me feri mas saí com vida da batalha.
'DIFERENTE'
Tudo ficou diferente,
após o aluvião.
Aos doze,
cicatrizes se abraçam.
Turbilhão de andorinhas,
voando sem direção...
Obstante,
a semelhança é vil.
Raios solares duplicados,
os ares são os mesmos navegando bordões.
O tudo vira nada.
A sacada são rodas dentadas...
Ambíguo o empírico,
a diferença está nos sonhos.
Olhos recíprocos!
Nas mãos olhando p'ra cima.
A diferença está na breve humildade,
no simples homem despojado...
"Cicatrizes "
Quando me olhas,consegue me ver como eu realmente sou?
Cada cicatriz que ver em meu corpo,consegue ver também um pouco da minha solidão?
Ao se deparar com meu sorriso,ver também que minha felicidade é escudo contra minha tristeza?
Consegue ver meus medos que estão vivos em meu olhar?Nota que não tenho medo de ser feliz quando escuta a verocidade da minha voz procurando motivo para sorrir?
Minhas cicatrizes:Carrego um pouco da minha solidão,e vivo um pouco da minha felicidade
Posso ser seu refúgio,se você lembrar que também tenho meus erros minhas deficiências,posso ser sua proteção se você lembrar que apesar disso tudo tenho plenitude de qualidades que faz você ser sentir única quando precisa de mim
Minhas cicatrizes :Carrego um pouco de solidão e vivo um pouco de felicidade
É o acaso ou o destino agindo a nosso favor?Não sei ao certo,porém,independente das cicatrizes,no final uma coisa é certa a vida nos quer ver felizes
O Amor é sentimento que arde,mas não queima.Pois,quando a reciprocidade não é verídica,as cicatrizes vão muito além de superficialidades.
Por favor, aceite o meu coração. Ele está um pouco ferido, com algumas cicatrizes, mas, com você creio que ele ficará feliz, ainda que machucado.
4
Vivemos com medo, e o medo acumula, como cicatrizes de batalha, cada vez que voltamos para um relacionamento temos mais medo. Com o corpo cada vez mais machucado precisamos cada vez mais de armaduras para nos protegermos, mas a mesma armadura que nos protege nos limita, estamos cada vez mais limitados e cada vez que começamos de novo somos menores, mais frágeis e limitados. Temos medo de tudo quando começamos, medo de sermos traídos e medo de trairmos, medo de sermos fiéis e por isso sermos humilhados daí então fingimos indiferença, desapego, quanto mais desapego mais bonito, mais saudável. Temos medo de não ser a pessoa certa, daí então não levamos a sério, mas temos medo de ser a pessoa certo e se arrepender de não ter levado a sério. Temos medo de ser a pessoa certa, mas na hora errada, e perdemos essa chance para sempre, porque o que se acontecesse daqui a dois anos poderia durar a vida toda, mas acontecendo agora não dura um ano. Temos tanto medo que trocamos muito da nossa vida, sacrificamos tanto de nós só para não correr o risco de sermos chamados de idiotas.
Crescer dói quando você cai
A vida sem dor é impossível
E todas as cicatrizes e os machucados Tem uma história para contar.
Todos cometemos erros de vez enquando .
Nós damos o nosso melhor,
Mais parece não ser o suficiente
Não é as vezes que você perdeu
O que importa, e as vezes que você tenta .
Tenho amigos que sabem a história de cada cicatriz marcada em mim. As cicatrizes levarei pela vida toda, e estes amigos também.