Nem Cicatrizes Deixam
Eu sei que as pontes que eu queimei no caminho
Deixaram-me com essas paredes e essas cicatrizes que não querem sair.
E me abrir sempre foi a parte mais difícil, pra chegar até você.
Então deite-se aqui ao meu lado, abrace-me e não solte esse sentimento que estou sentindo. É uma sensação que eu não conhecia,
e simplesmente não consigo tirar os olhos de você.
Minhas palavras, por vezes mascaradas, escondem cicatrizes, e de cada letra, rios de sangue transbordam como cachoeira!
Eu carrego comigo todas as cicatrizes de todos os meus tombos, aqueles velhos tombos que me fizeram quem eu sou hoje. Aqueles que me fizeram forte, me fizeram grande, me fizeram uma pessoa melhor.
Algumas reticências que cabiam nas mãos. Cicatrizes que se misturavam a novos sentimentos. E apesar dos longos silêncios, apesar da espera, era só você aparecer que tudo virava sorriso. Era como se o amor fosse um cachorrinho adestrado. Se esquecia do passado, se deixava comprar com um carinho.
As cicatrizes faz lembrar a dor do passado e com elas nos faz mais forte para continuar e seguir em frente.
Deveríamos correr por dentro de nós mesmos.
Apagando as cicatrizes que outros deixaram.
Destruindo os pequenos muros que se formaram.
Sabe, atitudes vão criando esperanças, vão criando cicatrizes, vão criando expectativas, vão criando raízes.
E se você não sabe ao menos me prender, como ousa pensar em me ganhar?
Às vezes suas pequenas palavras me causam grandes cicatrizes, e tenha certeza você não sabe o quanto isso dói.
Ah, aquela guria. São pessoas que vem e vão, levando as dores, curando feridas ou criando cicatrizes.
Sabe, ja tive vários amores, daqueles que te faz chorar. Até hoje não sei explicar o que realmente sentimos. Meu maior amor, não de extensão, mas sim de tempo. Amei uma guria por 4 anos, daqueles não correspondido.
Hoje eu acho estranho pensar que um dia ela foi tudo pra mim. Que um dia ela foi a pessoa mais importante da minha vida. Estranho mesmo é pensar que um dia ela foi a minha paz e hoje, ela é meu ex amor, aquele invisivel, a menina que eu não conheço mais.
Existem feridas e cicatrizes. As primeiras doem muito, fazendo assim você se lembrar a todo o momento, já as últimas você nem nota, elas já nem doem, são os outros que apontam e perguntam como foi que ela surgiu.
Nós os chamamos de frio, os corações que não têm cicatrizes para mostrar. Nós chamamos de tolos, quem tem que dançar dentro da chama. Que chance a tristeza e a vergonha que sempre vem com queimaduras, mas você tem que ser duro quando é consumido pelo desejo. Chamamos de forte, aqueles que podem enfrentar esse mundo sozinho. Nós chamamos de fraco, quem é incapaz de resistir ao amor . Eles estão tão obcecados em dar, andando de um fio, convencidos de que se vive se você ficar fora do fogo...
Há esse amor que está queimando no fundo da minha alma, constantemente ansiando por ficar fora de controle, querendo voar mais alto e Eu não posso agüentar estando fora do fogo.Correndo em volta, deixando cicatrizes... Coletando minha jarra de corações E arrancando o amor distante, eu irei pegar um resfriado com o gelo dentro da minha alma. Eu estou em qualquer lugar para ser encontrada, eu cresci muito forte E eu aprendi a viver meia vida. Levou tanto tempo só para me sentir bem e me lembrei de como colocar de volta a luz nos meus olhos.
"O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE"
O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE
Então as cicatrizes do meu passado ainda permanecem em mim, e você as tornam todas insignificantes. Porque ? eu também ainda não sei, é algo que ainda não compreenda, mas o tempo nos dará as devidas respostas.
Ainda que me firam mais de uma vez e mesmo que eu tenha duas cicatrizes de um mesmo traidor continuarei a amar o ser humano.
Bicicleta
Pois as cicatrizes já não estavam ali para lembrar de quanto doeram os machucados;
Estavam ali para não deixá-la se esquecer de ser mais cautelosa da próxima vez.