Nem Cicatrizes Deixam
-Acontecem coisas que nos deixam marcas...
-Acontecem coisas que nos deixam cicatrizes...
-Acontecem coisas que nos deixam sequelas...
Mas, você sabe qual a diferença entre as três afirmações?
Nem eu!
Tudo passa,mas tem coisas que mesmo já tendo se passado nos deixam cicatrizes q nos fazem sofrer pelo resto da vida!
Procuro caminho que não tem espinhos, que trazem dor onde deixam marcas e cicatrizes...
Quero caminhos da paz, do amor que não machuca, que zela pelo bem com todo o cuidado...
Embora haja embaraços ainda assim é compreensível...
Letras Em Versos de Edna
Grandes amores sofrem com o tempo. Deixam cicatrizes, palavras, que partem com o vento. Criam marcas ao relento, momento, breve contento, que permite sorrir ao lembrar, um tempo.
Para ganharmos uma guerra devemos passar por batalhas, batalhas que deixam marcas, cicatrizes que dificilmente serão apagadas da memória, a vida é assim sempre existirá obstáculos mais nenhum e ninguém poderá te impedir, o seu sucesso só depende de você.
A história é uma marca que deixam cicatrizes como de uma ferida mostrado um milagre ou apenas uma travessura de criança.
Nós chamamos de calmos aqueles corações que não tem cicatrizes pra mostrar, aqueles que nunca deixam ir embora e arriscam as viradas de mesa. Nós chamamos de tolos os que tem que dançar por entre a chama, os que arriscam a tristeza e a vergonha que sempre vem ao se queimar.
Mas você tem que ser forte quando consumido pelo desejo. Porque não é suficiente apenas ficar do lado de fora do fogo.Nós chamamos de fortes aqueles que podem encarar esse mundo a sós que parecem se virar sozinhos,que não temem em se arriscar, aqueles que nunca aceitaram a queda. Nós chamamos de fracos os que são incapazes de resistir à mais exígua chance de que pode existir amor. aqueles que temem o amor com medo de se ferir, e por causa disso abandonam tudo.
Eles são tão determinados em oferecer, andando sobre um fio convencidos de que não é viver. Se você está ficando do lado de fora do fogo, entre! Existe esse amor que está queimando fundo na minha alma constantemente anseando por sair de controle. Querendo voar alto e mais alto. Eu não posso me conformar em ficar do lado de fora do fogo. Ficando do lado de fora do fogo a vida não é experimentada, é meramente sobrevivida se você está ficando do lado de fora do fogo, entre!
Embora eu ainda tenha cicatrizes que deixam uma certa sensibilidade no local onde foi ferido, estas também me lembram o quão mais forte me ajudaram ficar. A resiliência nos ensina algumas lições que aprimoram nossaforma de viver...Cabe a nós tirar o melhor proveitodessa aprendizagem a cada dia.Nunca foi, e nunca será fácil! Massaber valorizar nossa história em todos os detalhes, é primordial para sermos felizes.
E isso, não é privilégio de ninguém...
É simplesmente uma questão de escolha.
As feridas das agressões físicas, saram e às vezes, nem cicatrizes deixam, mas as feridas da ingratidão, essas sim, são incuráveis
e ardem indeterminadamente na alma e no coração!
O balé assim como a vida
deixam algumas cicatrizes difíceis de esconder.
Devemos mostrá-las
ao mundo.
Uma maneira
de lembrar que
algumas vezes
caímos, o que jamais quer dizer derrota.
As cicatrizes
das danças
e momentos
que vivemos
nos fazem lembrar do que
já machucou.
Mas a melhor
parte em admirá-las
é saber que
o tamanho
da capacidade
que temos.
Muitas vezes
não nos observamos
com tanto amor.
É preciso
se olhar novamente.
"As dores emocionais que não deixam cicatrizes externas, costumam ser as mesmas que doem muito mais que aquelas."
Muita nuvem forma chuva,
Muito vento traz o frio,
As feridas deixam cicatrizes.
A tristeza gera esperança,
A morte traz o luto,
A distância cria saudade.
O amor constrói família,
A solidão causa depressão,
A guerra forja os fortes.
"As escolhas que deixam cicatrizes são lembretes valiosos de que cada decisão molda nossa jornada, ensinando-nos lições importantes e nos tornando mais fortes para enfrentar os desafios do futuro."
Uns deixam cicatrizes, outos suaves carinhos, outros solidão, o mais raro deles são aqueles que te estendem a mão ao longo da vida quando você precisar.
Muitos dos nossos processos deixam marcas e comumente nos apegamos mais as essas cicatrizes do que ao aprendizado. É dessa contumaz relação que nascem as mais profundas angústias e os maiores desgostos.
Quanto mais rápido queremos que o tempo passe, mais apegados ao relógio ficamos.
A dor, o flagelo podem até ser marginalizados, mas na intimidade de cada ser há sempre uma busca pela casca mais fina para se puxar. Ela até coça pedindo para ser arrancada, só para voltar a sangrar.
Você até que gosta da sensação, mas faz isso pelo prazer (de sofrer) e não para reforçar a lição.