Nem Cicatrizes Deixam
Destrua a razão que nos deixam sem saída e vamos fazer o que não é conveniente no amor;
Sermos inerente para nunca mais se perder do que nos faz bem;
Temos que nos darmos o melhor que podemos para viver amando a vida como ninguém viveu;
E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.
Não foram as coisas que fiz nesta vida que me deixam com um sentimento de culpa avassalador, mas sim as que deixei de fazer quando a oportunidade me veio e eu hesitei.
Ás verdadeiras pessoas nunca te deixam só, mesmo que você não ás queira por perto, oque elas mais querem e te ver feliz, pois aqueles que dizem que o ama, nunca desistira de estar com você.
Escuto vozes me chamando para ir até o final dessa luta. Essas vozes me deixam com medo, estão me deixando louca!
Os fortes para não fazerem besteiras, deixam rolar lágrimas para lavar o rosto tão sofrido com a dor.
Ele sempre volta, por mas que não seja fisicamente, mas suas memórias não o deixam morrer. Uma dor sem fim, como se tivesse à beira de um precipício e fosse condenada a ter o ultimo suspiro, a ultima lembrança seriam seus olhos.
Não interessa o que os outros falam ou deixam de falar sobre você, o que importa é quando você sabe quem você é. Não te preocupas sobre os momentos difíceis da tua vida, sobre as tempestades que tu tens passado, somente tu sabes quem verdadeiramente tu és e em quem tu deves dar glória, acredite no Senhor. Ele te fará retomar o teu caminho com mais força, garra, aprendizado e sabedoria. Pois bendito é o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. (Jeremias 17:7) e maldito é o homem que confia no homem (Jeremias 17:5). Cuidado sobre as pessoas que estão próximas a ti, muitas vezes, através de um sorriso, lançam falsidade, te apunhalam pelas costas.
E há quem se alimente do amor que habita no coração com verdades que deixam o sentidos dormentes;
Esperando a chance de tocá-lo para sentir sensações ainda não vividas;
Estou em orbita na relação dos sentimentos ideais para ter coisas bela para se contar em minha história, mas mesmo tendo tanta coisa o que fazer eu ainda sim amo minha vida;
Tem gente nessa vida que recebe o amor com certa maneira que engloba o infinito para com a bondade e outras com a libido;
Agora vou recitar meus versos para pessoas de alma tão pequenas e fracas que se deixam influenciarem por certas palavras que machucam;
A grandeza que lhes faltam são caminhos não alcançáveis que com discrição se mantém como ilusões;
Pois querer aquilo que não tem sem mudar ou sem coração com ilusão que caiba em espaços transbordantes;
A essas pessoas que vieram sem piedade, porém se acovardam e quando não sabem achar o amor que há dentro de si próprios;
Pessoas vem, pessoas vão, pessoas somem, pessoas ficam, e tem pessoas que apenas deixam uma marca de sabedoria que faz valer pela vida toda!
Às vezes o destino nos prega algumas peças, que não nos deixam ficar em paz, até parece que o mundo está desabando em nossas cabeças.
O meu remédio para isso tudo é:
_ música boa e vento nos cabelos.
A internet,sem as redes-sociais nos deixava distantemente próximos, as redes-sociais nos deixam proximamente distantes, porque em um mundo globalmente interligado, ser direto é uma seria doença. mais nas redes-sociais achamos uma forma de sermos o mais oculto possível, como se já eramos totalmente claros. Achamos um jeito de mascarar o omitir isso é possível?
Medo. Palavra que faz muitas pessoas desistirem do que as faria felizes. Pessoas deixam de acreditar em viver um amor por medo de magoar, por medo de sentir um amor tão grande e se magoarem, com medo de conhecerem um sentimento nunca antes sentido. Deixam de lutar por um sonho que sempre os fez batalhar quando era preiso, que os fez superar muitas dificuldades, que dava fé. O medo é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, pois medo não é controlável. Tentamos nos esconder dos nossos medos com desculpas de que as outras pessoas podem se machucar. Sentimento que deixa homens poderosos sem chão, sem abrigo. Mas quando começamos a perceber que o medo não passa de uma palavra que apenas nos faz pensar muito, tudo se transforma. E quando conseguimos vencer um medo, o sentimento de vitória, o orgulho que sentimos de nós mesmos é insuperável. Por isso devemos enfrentar tudo. Não termos medo de dizermos o que sentimos à outras pessoas, de cometermos loucuras e de enfrentar o que um dia nos assustou. O medo é apenas uma palavra, e não uma barreira que não pode ser derrubada.