Nem Cicatrizes Deixam
E como se não bastasse a distância, existem as imposições do destino que não nos deixam viver, e como se não bastasse o medo, existem pessoas que noas fazem sentí-lo cada vez mais, e como se não bastasse a solidão, existe a ilusão que nos diminui e nos condena, e como se não bastasse a alegria, existe a felicidade que nos faz enxergar que nada negativo vale a pena e que enquanto há vida há motivo pra viver e que enquanto há oxigênio, nem a distância, nem o medo, nem a solidão muito menos a ilusão são mais fortes do que aquele que de fato é feliz!
Fácil dizer que ama, difícil mostrar com suas atitudes, porque elas te traem, e deixam a mostra o que talvez você realmente sinta. E pelo que vejo nas atitudes, o que você sente pode ser muitas coisas, diversos sentimentos, mas posso quase afirmar que não é nada parecido com amor!
Os sonhos deixam de ser bons a partir do momento que você abre os olhos e percebe que você não pode fazer nada para realizá-los.
Tenho tido ideias e pensamentos nos últimos tempos que realmente não me deixam bem. Tenho pensado no pior, como se já estivesse me preparando para ele, como se fosse inevitável, como se fosse o destino. Já nem sei mais o que fazer, minha mente exige de mim uma coisa, mas meu coração exita em dizer o contrário e parece que ele mesmo só me faz deixá-lo cada vez mais surrado. Ele diz “siga em frente, vai dar tudo certo” e me leva cegamente em direção à roseira farta de espinhos. Penso em descartá-lo de mim, de tal forma com que a única função dele seja realmente bombear sangue para o restante do corpo. Ele não percebe, mas consegue machucar cada parte de meu ser. Tenho necessitado de cuidado, não só de Deus, mas das pessoas que estão dentro do meu coração. Sou fraco, não sei amar sem querer ser amado de volta, mas espero que um dia possa fazer isso sem que doa, ou que pelo menos eu não sinta mais nada. Queria uma parte de mim que viesse e ficasse ao meu lado, que pudesse e quisesse me apoiar nos momentos de fraqueza e choro, que sentisse minha falta quando saio e pensasse em mim de vez em quando. Preciso de uma parte de mim que esteja ao meu lado de verdade, que o medo de me perder ou me ver mal seja muito maior do que o medo do que quem pouco se importa conosco vá pensar. Preciso de uma parte de mim, que não solte da minha mão em meio a tempestade, uma parte de mim que vá do inferno ao paraíso ao meu lado, sem medo, pois eu estarei com ela e ela comigo. Preciso de uma parte de mim que me preencha o vazio, como que em um quebra-cabeça onde só há uma única peça para cada lugar. Preciso de uma parte de mim que me ame de verdade, não só por amar, mas porque também não queira viver longe de mim e que faça de cada momento o mais proveitoso possível. Preciso de uma parte de mim, que talvez seja você.
As pessoas amadas são como vento. Vem e vão. Algumas deixam lembranças pra toda vida, outras se vão, sem o menor sentido, mas nada que o tempo não nos faça esquece-las.
Neste dia nada comum
infelizmente escrevo
por motivos imensos
dos quais não me deixam dormir
e nem chorar pacientemente sozinha
a espera da repentina solução para eles.
Só quero que você arranque todas as minhas dúvidas que me deixam insone e meticulosa com as pessoas. Só quero isso, um chão presente, firme, forte, ausente de mistérios, incertezas, quebra-cabeças. Quero o teu pedido de volta, mas a tua vinda também.
Quando você faz as suas obrigações com prazer e dedicação, elas deixam de ser obrigações e tornam-se entretenimento.
Não adianta. Por mais que você tente segurá-las, algumas pessoas se vão junto com o tempo e deixam só as lembranças.
Dias sem sol me deixam vazia de mim, fico cheia de outros lugares... bem distantes. Cheia de outras coisas, bem retrô. Ahhhh estou cheia de pessoas, de coisas já vividas, de grandes recordações. Dias sem sol me deixam nostálgica.
Na vida, há pessoas que são como canetas. Sempre deixam sua marca, umas com cores mais fortes, outras com cores bem clarinhas, cada uma com um traço diferente. Mas, algumas delas depois que são lavadas, sujam, mancham. Ainda sim, as que restaram, lutaram para não sair, são as que importam.
Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer.
Existem palavras que nos deixam felizes , existem outras que nos fazem chorar..
existem outras poucas e fortes que em segundos mudam nossas vidas .
Todo Mundo é Especial , Mas poucos se sentem . Se deixam se desvalorizar pelas Palavras dos Outros .