Nem Cicatrizes Deixam
Cacos
As pessoas, te usam, te manipulam, te machucam de tantas formas, te deixam um caco, destruído por dentro, e depois ainda falam que você é pra baixo, exala energias ruins e se afastam de vc. Afinal, você não é mais útil pra ela. Sorte de quem encontra pessoas que recolham seus cacos e te ajudam a se montar novamente e quem sabe, voltar a ser luz.
Ao longo de nosso trajeto muitas pessoas passam por nós, umas deixam espinhos. Outras nada deixam, simplesmente passam quase despercebidas. E há aquelas especiais que além de deixarem flores impregnam na nossa memória o perfume que exalaram.
Ser paciente é um obra de arte que poucos artistas conseguem expor, porem os que o podem deixam-nos um quadro de admiração tão grandioso em seu alcance que talvez seja improvável um alguém que o reprove, por que o natural é que todos o admirem..
Atente-se mais com os familiares e amigos que te deixam de fora e não te convidam pra certos momentos.
Assim abrirás os olhos do seu coração, e compreenderás quem de fato é família, quem na verdade quer o seu bem... E onde você realmente é bem vindo.
O verdadeiro empreendedorismo floresce quando pessoas deixam de menosprezar os esforços alheios e passam a valorizar o próximo, abraçando as oportunidades. Desprezar empreendedores é negar a capacidade de transformação que cada um possui e limitar as possibilidades de crescimento em comunidade. Quebrar esse hábito é abrir portas para um futuro promissor, onde o respeito ao empreendedorismo prevalece e todos se beneficiam com a colaboração mútua.
Nunca se abale com críticas que deixam você pra baixo. Tem certos tipos de pessoas que nunca vão querer ver você melhor do que elas. Uma dica: se afaste, será a melhor decisão.
Já me cansei dos caminhos
que me deixam distante me fazendo errante.
É cada dia mais sufocante soletrar poemas que me fazem chorar.
ordnael skelsi
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
A urgência da juventude e a impetuosidade da meia-idade muitas vezes não nos deixam enxergar que a paciência imposta na infância jamais retornará na velhice. Portanto, mude seu hoje para não se surpreender no amanhã.
As vezes não é nem falta de interesse,é que arrumar a desordem que deixam em nós,só quem fica sabe.
"As árvores derrubadas ontem na praça do Fórum em Ituiutaba deixam uma triste sensação de perda e nos faz refletir sobre a necessidade de conservar e proteger o meio ambiente."
Erros e acertos. . .
Os fracos se deixam abater-se,
Ficam cabisbaixos e deixam de viver.
Os fortes sempre erguem a cabeça,
Como se nada o atingissem,
E nunca abrem mão de viver.
Quem vive a vida nos erros e acertos....
Sou a lapidação dos tempos.