Negócios
Facebook, Snapchat, Twitter, Instagram, YouTube… o modelo de negócios de empresas desse tipo é manter as pessoas vidradas na tela. Vamos descobrir como conseguir o máximo possível de atenção dessa pessoa. Quanto tempo conseguimos fazer com que você gaste? Quanto da sua vida você vai nos oferecer?
Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...
Muitos advogados manipulam a verdade pra chegar aonde querem. Clientes não passam de negócios. Penso em vocês como pessoas.
E também notei entre muitos homens de negócios a tendência de sentir que seu destino era um fardo – eles trabalham à espera do dia em que poderiam se aposentar e viver com uma renda, fugindo à luta. A vida para eles era uma batalha que devia terminar o mais cedo possível. Esse era outro ponto que eu não conseguia entender, pois, como argumentei, a vida não é uma batalha, exceto com nossa própria tendência a ceder ao impulso de "nos acomodarmos". Se o sucesso consiste em se petrificar, tudo que precisamos fazer é animar o lado preguiçoso da mente; mas, se consiste em crescer, então é preciso acordar novamente todas as manhãs e ficar acordado o dia todo.
Expanda os seus negócios fazendo sempre propaganda de boas mercadorias de modo criativo, festivo e competitivo, só para colher os resultados de que você tanto precisa para destacar a sua pequena, média ou grande empresa na mídia digital ou no módulo legal de investimentos surpreendentes.
Jogando Seguro
Chamou dez dos seus servos, entregou-lhes dez minas e disse-lhes: Faze negócios até eu vir. - Lucas 19:13
Conta-se a história de um homem que visitava um fazendeiro que passava por tempos difíceis. Ele se perguntou o que havia dado errado, então ele perguntou ao fazendeiro: "Você teve uma safra ruim este ano?" A resposta rapidamente voltou: "Eu não tinha nenhuma!"
"Oh, me desculpe", seu amigo simpatizou. “Você nem mesmo colheu milho?” “Não, e eu não plantei nenhum. Eu temia que não conseguíssemos chuva suficiente.
“Bem, e quanto às suas batatas?” Ele exclamou: “Decidi não plantar nenhuma porque tinha medo de que os insetos os pegassem”.
Não é de admirar que este homem não tenha colhido! Ele estava tão apreensivo que nem tentou levantar nada.
Esta história fictícia me faz lembrar do servo infiel que foi punido por seu fracasso em fazer bom uso do dinheiro que lhe foi confiado. Por causa do medo, ele o guardou “em um lenço” (Lucas 19:20). Ele jogou pelo seguro - e perdeu.
A parábola de Lucas 19 também pode se aplicar aos talentos que o Senhor nos deu. Ele quer que nós os usemos para a Sua glória, e não fiquemos tão ansiosos com o fracasso que nos protegemos sem fazer nada.
Vamos buscar a vontade de Deus em oração e depois ousar fazer o que Ele manda!
Apenas uma vida para o serviço,
Meus talentos eu deito aos seus pés;
Pois esforços e orações são necessários,
e trabalhadores em todas as ruas. —Anon.
Não faça um cemitério da sua vida enterrando seus talentos.
Richard DeHaan
Exploração ou o (aproveitador(a)) você o encontra em todo lugar seja nos negócios,nas ruas, todo lugar se você se presta a favorece-lo em troca do minimo que ele te dá torna-se assim vitima e faz do seu bem dele por ingerência melhor guardar seu bem e não deposita-lo nas mãos de um qualquer por minimas coisas,seus bens sejam duráveis ou não presta-te conta a ti mesmo deles e os guarde com segurança.
Eu sou a SÃO PAULO!
Mais conhecida como: “SAMPA”
A cidade dos negócios
A cidade que não dorme
A cidade que acolhe
A cidade que não para
Em constante desenvolvimento e transformação.
Porque aqui tem trabalho! Inspiração e transpiração.
Mas também tem cultura, lazer e diversão.
Sou a cidade da imigração, dos encontros e despedidas.
A capital do turismo e da gastronomia.
Aqui tem as famosas avenidas: Paulista, Ipiranga e São João.
Tem o Masp, “o grito da independência”, o Mercadão.
Da Itália ao Japão, pelos bairros da Mooca e Liberdade.
O mundo está aqui...
Eu sou A Diversidade!
Sim, temos pressa, é verdade!
Queremos tudo para ontem.
Atenção ao horário de pico!
Muitas pessoas, muitos carros,
Reuniões e compromissos.
No compasso do tic-tac aceleram-se os passos e os motores.
Na cidade do agito, das baladas e bares,
boemias e amores.
Terra de gente boa, gente apressada,
povo apaixonado e feliz.
A antiga “Terra da Garoa”...
É A LOCOMOTIVA QUE MOVE O PAÍS!
"No mundo dos negócios temos duas opções: nos adaptamos as constantes evoluções do mercado, ou, nos mantemos estagnados observando o sucesso de quem a faz."
"Quando alguém do ramo de negócios" vier te dizer como ou que profusão seguir quem ganhará bastante dinheiro e não fará nada;perceba vocês dois não estão falando sobre a mesma coisa!
Vezes sem conta na história dos negócios, um concorrente desconhecido vem do nada e, em poucos anos, ultrapassa os líderes estabelecidos sem que aparentemente se tenha esforçado muito.
DEVASTADORES FLORESTAIS
Os devastadores florestais realizam seus negócios em detrimento da Amazônia.
Sabemos que grande parte do desflorestamento da Amazônia se deve ao agronegócio e a pecuária.
Percebe-se também a preocupação de muitos brasileiros na possível internacionalização da Amazônia, ou seja, "desanexação do Brasil", o que é muito grave e ameaça a nossa soberania.
Tenho dúvidas sobre o que deverá acontecer primeiro, se a devastação da Amazônia ou a desanexação do Brasil. Difícil prever qual a pior hipótese. O que acham?
Empreendedores são pessoas que têm a habilidade de ver e avaliar oportunidades de negócios; prover recursos necessários para pô-los em vantagens; e iniciar ação apropriada para assegurar o sucesso.