Negócios
Quando se fala de empreendedorismo, o maior problema para alcançar o sucesso não é a falta de competência, mas sim a falta de congruência.
O que pouca gente enxerga é que empreender não é sobre construir o barco, mas sobre enfrentar o mar.
O risco de não se posicionar de forma intencional é que quando você não diz o que pensa, as pessoas podem pensar o que quiserem sobre você.
Nós podemos até tentar esconder nossos pensamentos, mas eles estão escancarados para o mundo na forma dos nossos resultados.
O Sucesso acontece primeiro na sua mente, nas suas visualizações e sentimentos, depois, com as ações corretas, você o materializa.
O tempo é curto para quem quer viver com propósitos; se estudar, praticar e aconselhar os inexperientes, muitos convites receberiam para ensinar e treinar classes de homens de negócios para administrarem seus sonhos e seus empreendimentos.
O papel da marca é costurar todos os ambientes de uma empresa, de um negócio: pessoas, cultura, marketing, vendas, operações, produtos, serviços, experiência, para muito além da identidade e da identificação. Assim se constrói branding.