Negócios
Você atraiu um público novo de surpresa? Que bom! Chegou a hora de criar um novo segmento, uma nova comunicação, para vender seu mesmo produto, ou quem sabe, criar um novo!
Estou feliz por cada decisão difícil que estou tomando. Pois, sei que estou escolhendo o que é melhor pra mim. Sou paciente para lá na frente desse trajeto, colher o que estou plantando.
O público é o melhor amigo do seu negócio. E como nós tratamos nossos melhores amigos? Ouvindo seus problemas e necessidades.
Um homem informado, formado, transformado e sempre reformado pelo Evangelho não pode tudo no mundo dos negócios.
Não desista porque seu negócio ainda está lhe rendendo pouco, tudo tem seu tempo pra acontecer; lembre-se: antes dos milionários contarem seus milhões, eles também contavam trocadinhos.
Empreenda com algo que mexa com seu coração, com suas emoções.
Para falar ao coração do seu cliente você precisa ter falado primeiro ao seu próprio.
Mais horas não equivalem a melhores resultados. Reunindo as pessoas certas, estruturando as atividades e eliminando a distração, descobrimos que é possível progredir rapidamente ao trabalhar com um cronograma razoável.
Boas ideias são difíceis de encontrar. E até as melhores enfrentam um caminho incerto para o sucesso no mundo real.
A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”
Quando nossas novas ideias falham, em geral é porque estávamos confiantes demais em relação a quanto os clientes entenderiam e quanto se importariam.