Negócios
Em tempos de crise nascem oportunidades de inovar suas relações pessoais ou de negócios.
Trata-se de adaptar suas idéias e ações com uso da tecnologia, permitindo uma interação direta e mais rápida, atendendo assim às suas reais necessidades.
O premeditado sabemos começo , meio e o fim, bom para os negócios.
O inusitado gosto mais na minha vida pessoal . Pois são verdadeiros , nada planejado , é falar e viver momentos sem um texto ou um roteiro na mãos.
“Quando se fecha um livro de fantasia tudo acaba, quando se fecha um livro de negócios e/ou finanças, a aventura Começa!”
Continue com o negócio!
Faça negócios até eu gozar. - Lucas 19:13
Nos dias antes de Connecticut se tornar um estado, a legislatura colonial estava em sessão quando uma densa escuridão apagou a luz do sol. O clamor foi ouvido: “É o dia do julgamento! Vamos para casa e nos preparar!
Mas um membro da legislatura, um antigo diácono da igreja, levantou-se e disse: “Irmãos, pode ser o dia do julgamento - eu não sei. O Senhor pode vir. Mas quando Ele o faz, quero que Ele me encontre no meu posto, cumprindo meu dever até o último momento. Sr. Orador, entendo que as velas sejam trazidas e que continuemos com os negócios da colônia. ”
Em Lucas 19: 11-27, Jesus contou a parábola de um nobre que foi para um país distante. Antes de partir, o homem reuniu dez de seus servos, deu a cada uma moeda uma quantia de cerca de três meses de salário e disse: "Faça negócios até que eu chegue." tinha feito com o dinheiro.
Em Sua ascensão (Lc. 24: 49-53), Jesus também “foi para um país longínquo” (19:12), e poderia voltar a qualquer momento. Mas até que Ele o faça, nosso dever como Seus servos é fazer o melhor uso possível de nossos talentos e oportunidades para servi-Lo.
Em vista da promessa de nosso Salvador de voltar, vamos continuar no nosso posto e "continuar com os negócios!"
O Senhor prometeu voltar - mas não sabemos exatamente quando;
Então, vamos trabalhar duro até que Ele venha,
e Ele nos recompensará então. —Sper
Um cristão observador será um cristão que trabalha. Richard DeHaan
Me reconstruí pra me encontrar
Enjoada dessa fala de amor próprio por negócios e dinheiro
Ensinam o auto-ódio pra no fim vender o recomeço
Eu só quero me ouvir
Tenho esse direito
A mágica dos negócios está na compreensão de que negócios são relacionamentos, gente se relacionando com gente o tempo todo. E o que une as pessoas é o amor. As pessoas querem ser amadas!
Vezes sem conta na história dos negócios, um concorrente desconhecido vem do nada e, em poucos anos, ultrapassa os líderes estabelecidos sem que aparentemente se tenha esforçado muito.
Empreendedores são pessoas que têm a habilidade de ver e avaliar oportunidades de negócios; prover recursos necessários para pô-los em vantagens; e iniciar ação apropriada para assegurar o sucesso.
Nunca confie, faça negócios ou tente ajudar homens de esquerda. Sua moral a muito tempo já foi corrompida, não sobrou nenhum resquício de honra.
Nesse grupo só existem dois tipos de pessoas os covardes e canalhas.
Quando políticos administram mais negócios privados que públicos, direcionando para a minoria mais que para a maioria, desapegados da mínima delicadeza, não passam de hipócritas.
Pensar nas possíveis consequências antes de tomar decisões, antes de fazer negócios, antes de agir, antes de contrair uma dívida, etc. Isso não é pessimismo, e sim sensatez, equilíbrio e sabedoria.