Negócios
"O LinkedIn é uma plataforma vital para o networking de negócios, oferecendo oportunidades únicas para conectar-se com profissionais e líderes de indústria, ampliando assim o alcance e a visibilidade da empresa no mercado global."
"Quando a ganância domina uma pessoa bem-sucedida, seus negócios e finanças correm sérios riscos, pois a obsessão que a ganância lhe impõe dificulta a habilidade de administrar bem sua própria vida e restringe a pensar apenas no poder que o dinheiro traz".
A verdade é que nos negócios e na vida, você tem maior chance de prosperar quando a coragem domina o medo, quando as desculpas experimentam a ação e quando a emoção é a ponte que une propósito e significado.
Jogando Seguro
Chamou dez dos seus servos, entregou-lhes dez minas e disse-lhes: Faze negócios até eu vir. - Lucas 19:13
Conta-se a história de um homem que visitava um fazendeiro que passava por tempos difíceis. Ele se perguntou o que havia dado errado, então ele perguntou ao fazendeiro: "Você teve uma safra ruim este ano?" A resposta rapidamente voltou: "Eu não tinha nenhuma!"
"Oh, me desculpe", seu amigo simpatizou. “Você nem mesmo colheu milho?” “Não, e eu não plantei nenhum. Eu temia que não conseguíssemos chuva suficiente.
“Bem, e quanto às suas batatas?” Ele exclamou: “Decidi não plantar nenhuma porque tinha medo de que os insetos os pegassem”.
Não é de admirar que este homem não tenha colhido! Ele estava tão apreensivo que nem tentou levantar nada.
Esta história fictícia me faz lembrar do servo infiel que foi punido por seu fracasso em fazer bom uso do dinheiro que lhe foi confiado. Por causa do medo, ele o guardou “em um lenço” (Lucas 19:20). Ele jogou pelo seguro - e perdeu.
A parábola de Lucas 19 também pode se aplicar aos talentos que o Senhor nos deu. Ele quer que nós os usemos para a Sua glória, e não fiquemos tão ansiosos com o fracasso que nos protegemos sem fazer nada.
Vamos buscar a vontade de Deus em oração e depois ousar fazer o que Ele manda!
Apenas uma vida para o serviço,
Meus talentos eu deito aos seus pés;
Pois esforços e orações são necessários,
e trabalhadores em todas as ruas. —Anon.
Não faça um cemitério da sua vida enterrando seus talentos.
Richard DeHaan
Exploração ou o (aproveitador(a)) você o encontra em todo lugar seja nos negócios,nas ruas, todo lugar se você se presta a favorece-lo em troca do minimo que ele te dá torna-se assim vitima e faz do seu bem dele por ingerência melhor guardar seu bem e não deposita-lo nas mãos de um qualquer por minimas coisas,seus bens sejam duráveis ou não presta-te conta a ti mesmo deles e os guarde com segurança.
Me reconstruí pra me encontrar
Enjoada dessa fala de amor próprio por negócios e dinheiro
Ensinam o auto-ódio pra no fim vender o recomeço
Eu só quero me ouvir
Tenho esse direito
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
Até os donos de instituições de ensino tiveram que abrir seus próprios negócios, já que o diploma da faculdade não lhe garantiam sucesso. Por que você, que ainda não sabe o seu verdadeiro propósito de vida, teria?
A dor tem sido o motivo principal do retrocesso de muitos negócios. Rejeitada por muitos, tem causado grandes problemas em igrejas, instituições e marcas.
Ela é essencial para aquele que deseja estar imerso verdadeiramente em um propósito. É uma forte alavanca para gerar um desejo por transformação.
" Se sou um súdito de Cristo, porque deveria me envolver com negócios não pertencentes a minha missão"
No mundo dos negócios temos que trocar os pneus do carro com o carro andando. Não há tempo para pitstop.
Todo Homem de negócios deve criar necessidade ao Cliente, de forma que o mesmo possa adquirir o seu produto.
Eu não comprei o meu primeiro relógio ou carro de luxo até que meus negócios e investimentos estivessem produzindo múltiplas fontes de renda seguras. Eu ainda estava dirigindo um Toyota Camry quando me tornei milionário. Seja conhecido por sua ética de trabalho, não pelas bugigangas que você compra.
No mundo dos negócios o resultado é semelhante ao mundo do futebol: Porém o clube é a empresa; o futebol os serviços; o estádio a carteira de clientes; e os torcedores os clientes. Resultado: Apresente o futebol de seu clube em alto nível e verás o estádio lotado de torcedores.