Negócios
A viagem de negócios é a negação da viagem. Acho que seria melhor chamar de “deslocamento comercial”.
No atual contexto dos negócios e dos mercados, mais cedo ou mais tarde, as organizações para terem sucesso empresarial serão impelidas a mergulhar no mundo da sociedade da Sabedoria e da Inteligência Competitiva, onde o Conceito Conhecimento tem simultâneamente um duplo-valor real: económico e social; ao contrário do Conceito de Informação - que, per si, não aporta nenhum.
10 de março de 2012
Relatórios de serviço
Faça negócios até eu gozar. -
Lucas 19:13
Escritura de hoje : Lucas 19: 11-27
Nunca conheci Mary Ruth, mas recebi cartas inspiradoras dela. Ela conhece Cristo como seu Salvador há 63 anos e está investindo sua vida em fazer negócios por Ele até que Ele volte. Aqui está um trecho de uma de suas cartas:
“Todas as noites antes de dormir, digo: 'Boa noite, Senhor Jesus. Eu te amo. Vejo você de manhã, aqui ou ali (céu). Quando acordo e vejo que ainda estou aqui, digo: 'Bom dia, Senhor. Eu te amo. Vejo que temos outro dia juntos. Imediatamente, declaro o dever e peço a Ele que me informe, momento a momento, Seus planos para o dia, para que possamos 'trabalhar juntos'. Meu objetivo é ajudar todos que puderem a se prepararem para encontrá-lo. ”
Mary Ruth escreveu sobre oportunidades recentes que ela e seu irmão tiveram que testemunhar para pessoas de outros países e disse que várias haviam recebido a Cristo. “Deus alcançou chineses, vietnamitas, budistas e judeus - tudo em três dias, e eu não precisava de passaporte, visto ou passagem de avião. Deus os trouxe até nós, e tudo que eu tinha que fazer era relatar o dever. ”
O exemplo da parábola de Maria Rute e Jesus sobre os 10 servos em Lucas 19 nos lembra que Deus está disposto a empregar todos nós na obra de Seu reino.
É hora de se apresentar para o serviço.
Refletir e orar
O que posso dar ao Mestre,
Aquele que do pecado me libertou?
Darei a Ele uma vida inteira de serviço
Para agradecê-lo por ter morrido por mim. -K. De Haan
Nós nos oferecemos para o serviço de Cristo porque Ele Se ofereceu por nossos pecados. Joanie Yoder
Nenhum soldado de Cristo Jesus,se envolve em negócios desta vida,porque seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Então batalhe diligentemente..
Nos negócios, a velocidade importa – e, além disso, um ambiente de rápida tomada de decisões é mais divertido também.
O sucesso nos negócios é algo ilusório. É provavelmente mais ilusório do que nunca, com o crescente aumento da competição global e a aceleração das mudanças tecnológicas – o que pode explicar por que somos atraídos por promessas revolucionárias, segredos e soluções rápidas. Circunstâncias desesperadoras nos fazem procurar curas milagrosas.
Infelizmente, nada no mundo dos negócios é estático – a preferência do cliente muda, a tecnologia avança e concorrentes aparecem.
Nenhum objetivo que valha a pena atingir está livre de obstáculos, e nos negócios há diversos deles.
Transformar nossa criatividade (potencial) em inovação (realidade) através de negócios criativos e da culturalização dos
negócios é estratégico neste século,
onde a globalização pede o contraponto da segmentação, do distinto. Mas, para
que isso seja possível, apontamos fatores-
chaves, premissas e necessidades para nortear ações e políticas.
A vida é uma aposta
Apostamos em negócios
Apostamos em jogos
Mas a pior de todas apostas
É apostar no amor
Tem efeitos colaterais terríveis
Sua vida está em jogo.
Aprenda a dividir seu tempo com seus negócios, família, amigos e política. Não adianta potencializa-lo apenas nas três primeiras opções e abandonar a última. Sem liberdade não sobrará espaço para nenhuma delas.