Negatividade da Pessoa
"Não subestime a força negativa que orbita em torno de você. Há interesses difusos entre sorrisos, gentilezas e bajulações. Esteja atento; o diabo não é algo aterrorizante como o pintam, pois esconde a sutileza de todos os disfarces". (O Mentor Virtual)
Se quer realmente mudar, é necessário que se desprenda dessas idéias negativas que o vêm mantendo no fundo do poço.
Somente você pode resolver se vai continuar agarrado ou se vai se soltar para uma nova etapa ...
Criar mentalmente ondas que possam dissipar eficazmente; uma imensidão de fatores negativos. Certamente é a solução mais acertada de todas.
Sua vida pode mudar do dia pra noite tanto pela forma positiva como negativa então valorize tudo oque você tem mesmo que seje pouco e lembre-se tudo pode mudar da água pro vinho nunca perca as esperanças , faça o bem que você recebera o bem ..Deus é justo e sempre estará ao seu lado .
“A angústia é decorrência da consciência negativista que perdura e se acentua com o advento da sociedade técnico-científica e do claro evidenciamento da inteira impossibilidade de se reinstalar a indústria do passado, ou seja, de restituir ao homem a individualidade que se
lhe esvai. (...)
A precariedade da existência e a crueldade da vida são fenômenos que refletem intensamente as relações homem e mundo. As agressões à essência e à existência, por mais distantes que estejam, interferem na cosmovisão de todos os homens inseridos no contexto histórico e cultural do momento, porque os atos malévolos ou benéficos dos
homens ou da sociedade são extensivos à humanidade. Conforme lembra Jolivet, “O pavoroso cataclismo da guerra mundial, com os inomináveis horrores a que deu origem, o clima de insegurança territorial em que a humanidade viveu, o desmoronamento de todos os valores até então respeitados” (28) despertaram no ser do homem a
consciência de sua contingência e da transitoriedade da existência, constantemente ameaçada.”
Cuidado, pra não afastar alguém que te ama por usar uma frase negativa, ao invés, de uma palavra amiga. O respeito e o carinho são fundamentais pra qualquer relação com o próximo.
Pense em seu próximo como um espelho, no qual refletirá toda a ação que tens para com ele.
(reflexão de final de semana)
Que a maldade e a má negatividade do ser humano passe pela teia e não corrompa os seus sonhos, que ela atravesse em forma de paz e positividade. Porque feliz ou não, transmitir a alegria é essencial.
E QUANDO O TARÔ DÁ UMA PREVISÃO NEGATIVA?
Primeiramente, acredito que em todos os aspectos da vida sempre temos que lidar com o inesperado, com imprevisto e com situações indesejáveis. Levo a sério o pensamento de que o Universo não nos dá aquilo que desejamos, mas aquilo que vibramos, aquilo que permanece por mais tempo na nossa mente, é exatamente isso o que atraímos para nossas vidas.
Vivemos num mundo cercado por energias, porém a nossa energia, a que se reflete em nossa aura, essa é a mais importante de todas!
Numa consulta de tarô ou baralho cigano serão as suas energias que trarão a resposta de suas perguntas, o oráculo irá simplesmente mostrar para quais resultados sua aura está apontando.
Quando uma ou mais previsões são negativas, ou seja, as respostas não são as que você esperava, é um alerta para que pense no porque de suas setas internas estarem sinalizando um caminho contrário ao que desejava. É preciso entender o que anda te bloqueando - por onde vagam seus pensamentos?
Muitas vezes vi clientes ficarem revoltados quando o tarô trazia uma previsão negativa e me pediam insistentemente para perguntar novamente - Insisto em dizer que não adianta "reperguntar" - o tarô é claro e traz a resposta que vibra de acordo com sua energia.
Nestes casos, eu calmamente direciono a consulta na busca dos motivos que trouxeram a resposta negativa, analiso então com as cartas o que existe por trás das questões, se existem bloqueios e quais, então esclareço os pontos para a pessoa, a oriento a seguir caminhos num rumo que a leve a outro nível energético de vibração, de pensamentos e sentimentos.
As previsões negativas são importantes para mostrar se estamos errando ou não, se estamos seguindo a vida com fluidez ou se estamos estagnados.
Culpar o tarólogo, retrucar, é coisa comum, mas vale muito a pena tentar entender que cada um é o responsável pelas respostas que o Universo traz e tentar também enxergar os motivos é uma forma de crescimento e evolução.
Uma vez que a pessoa compreenda suas atitudes e consiga transformar suas energias, o mundo em sua volta se transforma junto com ela!
Não se deixe levar por previsões negativas, incluindo aquelas criadas por você no logo no início do dia, quando algo acontece e faz você pensar que o dia inteiro será ruim.
Não abra simplesmente os olhos, acorde para a vida! Desprenda-se das coisas negativas e deixe que as coisas boas se manifestem. Tranque o medo do julgamento alheio numa caixa e jogue fora a chave. Siga em frente disposto e confiante e não permita que a verdade do outro sufoque a sua verdade. Ofereça hoje as coisas maravilhosas que você possui, suporte a dúvida alheia com força e coragem, abra seus braços e submeta-se a vida!
Nunca tenha pensamentos negativos
Amado sempre que você tiver pensamento que você não vai conseguir que ninguém mais te ama, ninguém mais está olhando para você, Saiba que o Senhor Jesus te da forças e te ama como ninguém aqui na terra te ama meu caro, e ele olha para você todos os dias todas as horas e os minutos, ele te conhece, ele jamais irá te largar, ele sempre está te abraçando por mais que você não queira ele está do seu lado, procure conhecer Jesus ele tem um proposito na sua vida querido, ele te escolheu para que você possa fazer a obra dele, em apocalipse 3:20 diz: eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta eu entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.. abra a porta não quer dizer abrir a porta de alguma coisa, e sim abrir a porta do seu coração para que Deus entre e faça um renovo dentro de você e ele ceara com você e você com ele, ele deseja te ter ao lado dele fazendo as missões que ele colocar em seu caminho, e a partir disso irá vir as benção dele para a sua vida, ele tem um grande propósito em sua vida, ele é digno que toda honra e a glória, ele foi morto sacrificado por nós naquela cruz, Jesus te ama e não tem amor maior do que o dele!
A arte de dizer “não”.
Não, palavra negativa por natureza, tem sido um termo que por motivos diversos, tem-se evitado usar. Talvez porque ao ajustar-se à tendência do politicamente correto, acredita-se que ao se dizer sim age-se “corretamente”. É como se o simples fato de dar um sim, significasse o primeiro passo para a prestação de alguma assistência, de se contribuir para algo (ou alguém). É aí que está o engano. O sim é uma palavra valiosa, não há dúvida. Marca o início de um contrato, um acordo, um compromisso. Mas e o não, seria ele o contrário, uma falta de compromisso? Não é bem assim. Na verdade, a palavra sim, carrega consigo além de uma carga semântica de afirmação, confirmação, compromisso entre outras, um fardo pesado (sim, bem pesado) que é a convivência com responsabilidade de se ter feito um acordo. Sabe-se que muitíssimos dos “sins” são meramente protocolares. Uma forma de atender ou adequar-se a uma cultura onde o não está praticamente proibido. Vai-se à festas das quais não se gosta, escutam-se longos causos pelos quais não se interessa, dá-se atenção a quem não a merece, diz-se acreditar ou crer quando na verdade a dúvida corrói, e, em casos mais dramáticos, contraem-se “amizades” que não são amizades. Enfim, o sim, apesar de ser culturalmente mais exigível do que o não, nem sempre é o mais adequado, podendo certas vezes, ser até perigoso às nossas escolhas e aos nossos atos. Escolher entre afirmar e negar algo requer de nós leitura, às vezes profunda, do que é que está em questão ali. E isso implica em tomar ciência das consequências de nossos “sins” diários, saber que eles nos acompanham quer seja por dias, meses, quer seja por todo o sempre. Quantas vezes priva-se de alguma coisa porque isso conflita-se com algum sim que foi dado sem a devida atenção. Percebe-se nessa hora que a palavra aprisiona e pode limitar nossas ações, cercear nossa liberdade. Aos poucos percebemos os benefícios decorrentes do ato de dizer não. Logo descobre-se que, a cada não proferido, dá-se um passo para a liberdade, para a autonomia de pensamento e de ação. Dizer não é uma arte na qual não se permite prender-se a situações, coisas e pessoas que não nos interessam. O NÃO é uma das mais poderosas ferramentas para se administrar a vida. Há quem discorde em parte ou até totalmente com esse texto, é claro. Mas difícil seria não admitir que ele é um instrumento de conscientização quanto à beleza de se negar algo pelo simples e puro fato de assim querermos. Questão de franqueza, sinceridade.
Fazer críticas carrega energia e direção e as fazendo diante de um comportamento negativo reforçamos esse padrão. Acendeu a minha lâmpada!
Eu sei, eu sei, a maturidade chega, os pontos negativos se vão, o tão sonhado equilíbrio surge. Mas alguém me perguntou se é isso o que eu quero? Quem disse que uma vida equilibrada é o que me faz feliz? Não, eu não sei o que me faz feliz, mas por alguma razão ilógica eu não tolero que as feridas se fechem, que os ex amores se mandem e me enviem cartões de natal.