Negar Existência
Como é possível, seres humanos a imagem e semelhança de Deus negarem a existência do seu criador. Nem mesmo os demônios são capazes disso!
É melhor ser amoroso se existir amor em nossos corações do que negar a sua existência, pois não tenho medo de lutar por aquilo que acredito.
Negar a ideia da evolução, e a deus, e o mesmo que negar a própria existência, pois seria impossível haver vida sem um articulador, sem deus, da mesma forma seria impossível haver vida sem o tempo, e o tempo se resume em evolução, pois nada foi ou sera criado sem planos, e tempo pra executa-lo, Deus teve todo tempo que desejava para planejar, e todo tempo descrito nas praticas evolucionistas para executa-lo. O tempo de Deus de difere dos humanos.
Não busco a todo momento negar a existência metafísica de Deus, mas sim, denunciar a decadência do homem.
Negar a existência de Satanás não o protege das suas investidas. Negar a existência de Deus não O impede de continuar te amando.
Aquele que não acha sentido em sua existencia e se nega a procurar, ele nunca sentira o gosto de viver a vida com todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.
Pelo fato de a ciência não possuir a capacidade de provar a existência de Deus, simplesmente O nega.
A ciência, ao negar a existência de algo, não significa que ele não existe, mas sim, a falta de capacidade que a ciência tem para provar.
É preciso ter uma mente muito mais imaginativa e fantasiosa para negar a existência de Deus do que para crê-lo!
O homem, apesar de negar a existência de Deus, é apenas um inquilino Dele no mundo.
Paga o aluguel mensal, se quiser, que a Bíblia chama de dízimo.
Junta dinheiro na terra e fica rico.
Mas vai para o túmulo quando morre, sem nada levar do que conseguiu ganhar e se torna pó, assim como está escrito na Bíblia:
"Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; pois és pó, e ao pó tornará."
Negar a veracidade das escrituras bíblicas é o mesmo que negar sua real existência no mundo, pois ela descreve o berço em que nasceu seus ancestrais.