Negar algo
Estou escrevendo para dizer que apesar de negar, eu senti nossa despedida acontecendo enquanto ainda nos beijávamos e já suspirávamos por coisas diferentes no desagarrar dos lábios
Te amo,isso eu não posso negar nunca,porque o meu amor esta crescendo cada vez mais,e daqui a pouco,eu não sei mais como vou negar que eu te amo.
Toda hora eu fico pensando em você,fico sonhando acordada que estou com você.
A arte de negar sentimentos está tão comum, não? E tem gente que faz isso com tanta naturalidade que quase me enganam, pessoas hoje mais do que nunca se escondem atrás de mascaras, se esquecem que uma mascara pode esconder todo o rosto, mais não os olhos e é através deles que podemos ver toda a verdade que falsamente estão escondidas por de baixo da mesma (mascara). Eu poderia tentar expressar esse pensamento de varias formas, mais só encontro essas simples e sinceras palavras de alguém que quer ver mascaras caindo ao chão, eu não me importaria de ver o que tem por de trás delas.
"Somos o que somos , e sempre seremos .
Não dá para negar um não , de onde viemos .
Sabemos onde estamos e para onde iremos"
Não há como negar; todos nós, às vezes, gostaríamos de ser abraçados por alguns tentáculos da solidão. Pelo menos, desse jeito, sairiam da mesmice que nós chamamos de vida, que a mesma se encontra afogada num tédio profundo. A monotonia só cansa a quem tem a sabedoria de que a mesma o rodeia. Outros, por outro lado, estão cegos demais para enxergar a verdade. Eu, no entanto, não sabia se posso considerar isso como um dom ou apenas uma coisa da minha cabeça. Eu estou ciente que sou diferente, só estou com medo dos outros não me aceitarem.
Estou fazendo força para conseguir. JURO! Mas não vou negar que esta difícil. Estou a me sentir como aquelas pessoas que vão usar algum tipo de droga pela primeira vez. Elas sempre falam: eu não vou me viciar. Quando dão por si, estão vendendo suas casas, perdendo seus empregos, amigos e a única coisa que lhes restam é a reabilitação. Pois é... Estou na reabilitação! Estou tendo que aprender a conviver sem ele, sem o toque dele, sem as loucuras que cometemos juntos, e acredite, foram muitas. E só nesse instante acabei de tomar mais uma pequena dose... A da lembrança. Todos tinham percebido que eu estava viciada nele, no cheiro dele, no gosto e até mesmo na maneira que ele ria. Mais outra dose. Todos me alertaram, mas eu não quis nem saber. Fazer o quê? Eu sou dessas que paga pra ver! E agora eu quase não enxergo, só sinto. Sinto uma aflição tão grande, que as borboletas em meu estômago estão voando sem rumo, pois também se viciaram nele, elas ao sentir a presença dele voavam enlouquecidamente, e ele conseguia acalmá-las com um simples abraço. Outra dose. Agora não sei como acalmá-las, pois me lembro dele constantemente.
Querer é poder sim, mas às vezes a realidade prefere negar o seu poder, e impede o seu querer. Insistir em algo é como fosse explicado em atitude que ainda acredita em algo que não era mais para acreditar.
A ciência, ao negar a existência de algo, não significa que ele não existe, mas sim, a falta de capacidade que a ciência tem para provar.
Não adianta negar eu já nem sei o que falar. Se um dia, em uma manhã qualquer você me avistar e eu não perceber, não tente me chamar, porque eu só quero esquecer dos bons momentos com você. Por favor, não olhe pra trás, siga em frente me deixe em paz. Você não entende o que eu sinto por dentro, nem eu mesmo compreendo essa metamorfose de sentimentos.
Cá entre nós,não vou negar o quanto é prazeroso descobrir a verdade..Nos primeiros 5 minutos,pois depois disso,os pensamentos vem,e a pergunta que não quer calar se espalha pela minha cabeça como um veneno letal: ''Porque eu acreditei? "