Necessitados Pobre
✍️O pobre de Direita é aquele que acha que seus direitos estão acima dos direitos dos seus irmãos em humanidade. Parecido com o rico de Direita, só que pobre. O Rico de direita corrompe e compra tudo com Money, até seu "dinheiro" é Money.
E ELE TEM, É RICO. NÃO PRECISA DE CARTEIRA ASSINADA.
Entenda quem puder e quiser.
Lambe 👢.
♾️🕉️👁️👁️
Aqueles que sabem perder sem se lamentar como uma pobre criança,esses
sim que são os verdadeiros Vitoriosos pois compreenderam que na vida não se pode ter tudo, e muito menos ganhar todas.
“O homem que trabalha não deve se julgar pobre, porque produzindo terá tudo que necessita embora modestamente. E quem trabalha sente-se feliz, nada inveja de quem tem mais do que ele, nem troca sua tranquilidade pela dos que são ricos de haveres, mas muitas vezes pobres de espírito.”
ANJO CAÍDO
"Ele treina, guerreia, cai e se levanta.
Pobre anjo caído, erga-se.
Eles dizem: "treine mais, faça mais, seja mais" e ele se afoga em sua perfeita imperfeição.
Eles dizem: "Não se cobre tanto criança, anjos caem."
Pobre anjo caído, treine mais, faça mais, seja mais.
Está sentindo o sangue, escorrendo dos seus ossos? consegue ver a miséria e se contentar com isso?
É como se meu espírito fosse implodir, arremessando todo o caos aqui de dentro.
Pobre anjo caído, erga-se.
Você ainda tem guerras aqui fora, ainda amam você, precisam de você. Um dia tudo isso terá fim, mas ainda não."
Você se considera pobre? Pois saiba, sempre vai haver alguém mais pobre ainda precisando de sua ajuda.
eu fui descuidado e me apaixonei um pobre coitado que dá pena de se ver que é inocente sem Malícia Se Deixou encantar pela menina que agora apaixonado por ela passo os dias sonhando acordado com o amor da menina feito um pouco descuidado que se apaixonou triste sina bandida essa minha
Buscar mobilidade social sendo negra, pobre e oriunda da periferia é uma travessia dolorosa, marcada por sacrifício, abnegação, resistência, coragem e intromissão.
Essas pessoas tomam decisões em meio ao caos e às urgências do dia a dia, sem tempo para reflexão, encontrando sentido em sua trajetória apenas retrospectivamente.
Sendo a filha mais velha em uma família numerosa, algo comum no Brasil, seu destino pode ser trabalhar mais cedo para ajudar nas despesas domésticas, dificultando o processo de ascensão social.
Nessa caminhada, o apoio coletivo é imprescindível. A mãe e as tias, por exemplo, podem contribuir significativamente, oferecendo o suporte necessário para que a pessoa continue focada nos estudos e no trabalho. Isso é especialmente importante nos casos de gravidez precoce, quando a ajuda na criação dos filhos é fundamental.
Cada caso é um caso. Se for filha única em uma família monoparental, pode haver um alívio, com menos pessoas para sustentar e bocas para alimentar, permitindo mais tempo para se dedicar aos estudos e ao trabalho.
De qualquer forma, é nítido que o projeto individual de vida depende inevitavelmente do coletivo, do apoio de outras pessoas.
Além do suporte familiar, políticas públicas que incentivem a educação e a capacitação profissional são essenciais para quebrar o ciclo da pobreza.
Ações comunitárias, como redes de apoio e programas de mentoria, também desempenham um papel crucial na promoção da equidade social.
Assim, a luta pela mobilidade social torna-se um esforço conjunto, onde a solidariedade e a ação coletiva são fundamentais para a construção de um futuro mais justo e inclusivo.
"Se você não tem sabedoria espiritual pra ser rico, continue pobre, é menos perigo, porque a riqueza sem sabedoria é uma desgraça"
"O pobre e o rico têm problemas a resolver. O pobre se preocupa em manter a sobrevivência (ganhar para se alimentar e satisfazer às necessidades básicas), o rico em não perder o seu patrimônio (há muita gente que estuda para saber como se apropriar do patrimônio dos outros), por isso, precisa ficar atento"
"No funeral de pobre se chora, no funeral de rico se briga" ditado popular.
É verdade; no de pobre prevalece o sentimento, no de rico a racionalidade, se considera que a vida é finita e que um dia a matéria terá fim. Por isso, a preocupação maior é com os bens materiais e sua distribuição equitativa aos herdeiros, o que nem sempre é amistoso"
Fui traído intelectualmente; perdi muito dinheiro. Pobre fui eu, que indefeso entreguei tudo o que tinha. Mas minha convicção é que ganharia muito. Facilmente teria tudo. Seria eu o modelo de inteligência financeira. Porém, a boa lábia levou o capital que me restou.
Estou rico. De dinheiro.
Estou rico. De saúde.
Mas me sinto pobre de amor,
e farto da avareza que me cerca.
Hoje ganho bem.
Posso comprar um carro,
passear de lancha,
ou até voar de helicóptero.
Se eu quiser, financio um jet ski,
mas será que o coração dela o estudo me traz?
Será que esse dinheiro todo paga
o valor daquele coração simples?
Consigo de volta o que perdi?
Porque o verdadeiro luxo é ter alguém
com quem se quer dividir tudo.
O sentimento de viver bem existe,
ele vem, sim, com o dinheiro.
Mas será que vale a pena,
se o preço é viver sem quem amei um dia?
Uma mulher inteligente pode fazer de um homem pobre, um milionário. Mas uma beldade de cabeça vazia, pode fazer de um milionário um mendigo. Uma Mulher é suficiente para um homem com planos, e um homem é suficiente para uma mulher que respeita seu corpo.
Nós flertamos com a beleza, mas nos casamos com o comportamento.
A infidelidade é uma escolha, não um erro.
Se você encontrou alguém bom, pare de procurar alguém melhor.
O casamento não é um diploma, mas um contrato que deve ser lido com atenção antes de assinar.
A separação é dolorosa, mas perder alguém que não te respeita, que não cuida de você como você merece, é uma dor de curto prazo, seguida de felicidade de longo prazo.
Nós não vamos embora porque algo deu errado. Nós vamos embora porque tentamos de tudo e nada funcionou.
Quando apreciamos as qualidades de alguém, é admiração.
Quando aceitamos seus defeitos, é amor.